DIY Camiseta com pedras


Olá pessoal!! Há quanto tempo não faco um "faça você" mesma por aqui... Hoje trouxe uma inspiração para camisetas que você queira repaginar, deixar com cara de nova ou dar aquele tchan que estava faltando na sua t-shirt sem graça. Vale até cobrir pata cobrir imperfeições dependendo do caso!!

Comprei essa camiseta no Aliexpress, aquele site gringo que o carrinho de compras está tão cheio a ponto de me envergonhar hahaha Enfin, recebi a camiseta mas apenas a frase estampada não me agradou muito. Daí tive a ideia de colocar pedrarias nas mangas.






Fui até uma loja da minha cidade especializada em DIY, é bem carnaveslca por sinal e fui atrás de pedras. Minha intenção era fazer em prata porém todas que encontrei com acabamento tipo Swarowisky eram muito caras e difíceis de aplicar até que o vendedor me deu essa opção de colar essas pedrarias mais grosseiras. Vamos ver o que deu??

Material utilizado:
  • camiseta
  • tesoura
  • cola para lantejoula
  • pedrarias de diversos formatos e tamanhos



Essa cola para lantejoulas funcionou muito bem! Foi fundamental para todo o processo pois eu já tinha em casa, usado em outro DIY Camiseta com pérolas e me recordo que custou menos de 10 reais e diminuiu um processo: de costura.  Se você não está familizarida com agulhas, linha, etc, essa é uma boa opção





Espero que tenham gostado, super beijos!

Me encontre em: Facebook  -  Instagram



Share:

5 comentários :

  1. Ficou ótimo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal, mas confesso que preferi sem as pedrinhas, eu mesma não sou chegada a nada com muito enfeite. HAHA
    Mesmo assim, ficou linda <33
    Beeeijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  3. Que legal Thu :D
    Gostei de como ficou *--*
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Sou fã de Harry Potter. Simplesmente amei essa camiseta hahaha

    ResponderExcluir
  5. Sou fã de Harry Potter. Simplesmente amei essa camiseta hahaha

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes