Resenha: Batom Vult Make Up cor 45


Fiz uma "make" muito básica, na verdade é o que uso normalmente, só base, corretivo, rímel e um batom.

O escolhido foi esse batom da Vult número 45, que recebi na Hair Brasil.

A embalagem é maravilhosa, além de ter uma parte transparente, na tampinha tem a cor exata do batom, que facilita muito na hora de escolher sem ter que ficar tirando as tampinhas.

(Eu sei que está de ponta cabeça, porém não conseguir tirar outra com o batom certo - kk)

Para chegar na cor que indica, passei duas vezes o batom, ele é bem cremoso, mas nada que tirar o excesso no papel para evitar borrões, a duração dele é mediana.



Nas fotos ele aparenta bem mais claro, mas não foi usado flash, mas acredito que foi o reflexo da luz, ele também não sai com tanta facilidade e isso é um ponto positivo, pois evita ficar retocando o tempo todo.

Redes Sociais: Site - Facebook - Instagram - Twitter Youtube 


E ai, vocês já conheciam esse batom? Já usaram? 
Me contem. ;)


Beijinhos da Pam

Share:

10 comentários :

  1. Adoro a Vult, mas não tenho nenhum batom deles. Estou em busca de batons claros como esse rosinha para o dia a dia, estou fugindo de cremosos, tinha um (de outra marca) e amei a cor, mas era tão cremoso que era ficou parecendo um gloss :(
    A cobertura e a textura é boa?

    ResponderExcluir
  2. A Vult está arrasando em tudo! Quero os batons líquidos deles!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo esse batom, super amei! <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, gostei bastante desse cor
    E amei conhecer seu cantinho.
    bjkas e vamos ver se acerta quem sou eu ha ha.
    bjkas e ótima semana
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei mais cheguei.. E aê dona Bê, obrigada pelo carinho, vou conhecer o seu em <3

      Excluir
  5. Amei o batom Pamela, ficou lindo ❤. Adoro esse tom de batom, tenho um bem parecido só que é da avon! Arrasou
    Um beijo e muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo esmaltes da Avon, e claro que to louca para experimentar aha
      Obrigada <3

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes