Tonalizando cabelo ruivo



Olá pessoal!!
Que ter um cabelo com coloração é difícil, todo mundo já sabe, mas que poucas pessoas aplicam, é fazer uma tonalização entre o processo das tinturas.
Conhecido como banho de brilho, o tonalizante tem a função de realçar a cor mas não tinge permamentemente pois não possui amônia em sua fórmula.
É aplicado como um hidratante em creme qualquer, com a diferença que vai adicionar cor e brilho ao seu cabelo.
O processo de tonalização é muito usado por cores que perdem o brilho após as lavagens, vale para ruivas laranjinhas, vermelhão cereja, até mesmo para loiras.
Caso você tenha o cabelo virgem, de castanho médio a loiro, o tonalizante age também! Fica lindo e bem discreto e não é para sempre, após as lavagens vai saindo a cor.

A marca que mais gosto de tonalizante é a Keraton Banho de brilho, eles têm diversas tonalizades e meu cabelo se deu muito bem com o produto:



Minha cor é Mogno cobre.

Como aplicar: o rótulo diz para aplicar o produto após lavar o cabelo e retirar o excesso de água. Eu costumo fazer uma porção assim: para cada colher de creme tonalizante, coloco um colher da máscara capilar de sua preferência - eu usei Novex Reconstrução. Deixar agir por 30 minutos.





O resultado é esse:






Gostaram do tonalizante?

Essa é uma forma de manter os cabelos com a cor bem viva, com um processo que pode ser feito em casa mesmo sem muito bagunça e o resultado é sempre bom. Cada vez que tonalizo, a cor fica lindona por cerca de 10 dias, mesmo após várias lavagens.

O tonalizante Keraton banho de brilho está custando entre 18 e 21 reais, vem 100g de produto e dura 3 aplicações misturando com um creme branco.

Espero que tenham gostado, super beijos!
Me encontre em: Facebook  -  Instagram

Share:

8 comentários :

  1. O resultado ficou muito legal, bem brilhante!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natália, a intenção é essa de banho de brilho mesmo já que a coloração vermelha vai perdendo brilho após as lavagens. Nos visite sempre ;D

      Excluir
  2. Realmente a cor é muito vibrante e bonita. Eu não penso em colorir,pintar,nem nada o meu cabelo. Mas é uma boa dica pra quem gostaria rs

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiany, essa é uma forma de colorir o cabelo e agredir um pouco menos, ja que todo mês tenho que pintar ne? Volte sempre e obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Mas esse produto só dá brilho, né?! Não fica assim qdo vc usa! Nem cobre os fios brancos!


    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção do produto é reavivar a cor, após algumas lavagens vai perdendo o brilho, assim como a tintura. A embalagem diz que cobre fios brancos mas não é todas as cores não :(

      Excluir
  4. Eu adoro esse tom de ruivo, já tentei deixar meu cabelo nesse tom, mas prefiro o vermelhão; haha
    Boa dica, essa do creme, será que pode com tinta permanente também??
    Beijos <3
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah E eu já tendei deixar vermelhão e não gostei. Viva a diversidade xD Quando quiser tonalizar com a tinta, coloque uma colher da ox que vocês costuma usar. Obrigada pela visita!

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes