A amizade é o começo de tudo!

 

Então eu te procuro entre tanta gente, porque te olhar, me trás calma. Vejo seus olhos me procurando também.

Nosso sorriso no canto da boca já não disfarça. Será impossível mantermos a amizade no que já virou amor.

É impossível te ver sentado no banco do ônibus e meu corpo não sentir vontade de ficar perto de você. Eu pareço um dependente químico precisando de você, tenho uma grande necessidade de te contar o meu dia, te fazer rir com algumas histórias, te sentir me seguindo com o olhar cada vez que desvio o olhar. Teu sorriso prejudica todo meu psicológico, teus mistérios me atiçam, e aos poucos vou te desvendando. Quando você ri simplesmente por alguns segundos me cega, a única coisa que penso é “como pode ser tão perfeito? “.

Ate numa roda de amigos quando te vejo de costas, é perfeito. Quando está bravo e só de me ver fica calmo, isso também é perfeito. Eu estou cega, porque vejo perfeição até nas nossas brigas. Até nos nossos momentos, quando dividimos o fone de ouvido e colocamos as músicas no aleatório. Quando fico triste e você vira o palhaço. Quando todas as coisas, e pensamento chegam até você.

Talvez nossa história não saia de uma folha de papel, continua sendo apenas uma música boa para ouvir. E um dia vamos nos distanciar. Porque como eu, você também tem medo do amor e de tudo que esse sentimento pode proporcionar. Temos medos do para sempre. Então queremos manter um jeito de convivência perfeita. Uma amizade douradora.

Só que preciso confessar seu sorriso ainda me tira o ar. E te ver é meu calmante predileto. A amizade é uma forma de amor. 

Vamos cruzar os dedos e esperar!!!


                                                                                                                                    Beijos Erika Harumi
Share:

Um comentário :

  1. Adorei seu texto, me identifiquei muito!!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes