Se arrumando rápido para sair

Antes de declarar oficialmente que fiz esse post, quero deixar bem claro que essa é a minha forma de me arrumar, então não me julguem ou qualquer outra coisa do tipo, pois só assim que sei fazer.

Fui em um aniversário e decidi fotografar tudo o que usei e fazer as resenhas nesse mesmo post.

Esse Corretivo colorido é para esconder as olheiras, como ainda não tinha comprado meu corretivo, usei por cima a base mesmo.

Pontos Positivos:
- Espalha muito bem;
- Mistura com facilidade;

Redes Sociais: Site - Facebook - Instagram - Twitter - Youtube 


O corretivo eu comprei em uma perfumaria aqui perto de casa e a base da Vult ganhei na Beauty Fair do ano passado.

Pontos Positivos:
- Efeito Matte de verdade;
- Espalha muito bem;
- Cobre muito bem;
- Fiquei com pele de neném;
- Não craquela;
- Seca Rápido.

Redes Sociais: Site - Facebook - Instagram - Twitter Youtube 


Eu adoro delinear, mesmo não sabendo direito, e  estou usando bastante esse da Dailus.

Pontos Positivos:
- Fácil de passar;
- Seca rápido e mesmo que pareça que é "aguado" (como mostra a foto abaixo), quando seca fica escuro;

Redes Sociais: Site - Facebook - InstagramYoutube


Estou adorando essa Máscara, mas infelizmente o nome apagou e eu não lembro o nome, mas lembro que foi mais ou menos uns R$ 5,00, e esse espelho é ótimo quando está na rua.


Esse lápis, é o novo lápis de boca da Vult, recebi esse lápis na Beauty e acho que na Hair Brasil também recebi um.

Pontos Positivos:
- Fácil de aplicar;
- Dá um acabamento lindo na boca.

Redes Sociais: Site - Facebook - Instagram - Twitter Youtube 

Vou testar novamente com um outro tom de vermelho, pois com esse não apareceu direito e esse foi um conselho da minha irmã. (não sabia.)


Batom Matte Pró da Dailus, estava querendo um batom vermelho e esse caiu perfeitamente.

Pontos Positivos:
- Efeito Matte de verdade;
- Uma camada fica perfeito, pois cobre muito bem;
- Não é tão claro e não tão escuro;
- Fácil de aplicar;
- Não craquela,
- Duração mediana (tem que fazer retoques)

Redes Sociais: Site - Facebook - Instagram - Youtube


Claro que não podia faltar os produtos usados para o meu cabelo, usei esse Leaven da Salvatore para cabelos cacheados e esse óleo de Argan da Sachê.

Leaven Salvatore, Pontos Positivos:
- Deixa o cabelo cheiroso;
- Permite que os cachos se formem e que permaneçam;
- Deixa um leve ar de "molhado".

Óleo de Árgan: Resenha já disponível aqui.

Redes Sociais: Facebook - Site


E por fim e não menos importante o de maquilante da Catharine Hill, conheci a marca na Hair Brasil e adorei todas as novidades (em breve eu conto), que faz com que tiramos todos os resíduos da pele e que não traga nenhum problema a ela.

Pontos Positivos:
- Como podem ver, retira todos os resíduos;
- Deixa a pele bem limpa e livre;
- Não arde.

Redes Sociais: Site - Facebook - Instagram - Youtube 

Logo abaixo algumas fotos do dia, com a minha irmã e por coincidência encontrei minha ex - Professora nos tempos do Ensino Fundamental <3 comment-3--="" nbsp="">



Desculpe ter ficado tão grande, mas foi muito corrido para fazer um vídeo, espero mesmo que tenham gostado e me conta ai nos comentários o que achou..



Beijinhos da Pam
Share:

13 comentários :

  1. Adorei esta idéia de post Pam , rsrs ainda mais eu que sou apaixonada por resenhas .
    E sobre sua maneira de se maquiar é a mesma que a minha então bate aqui o/\o

    - Beeeijos linda .

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal a ideia do post, essa base da vult é realmente boa? estou querendo muito comprar ela. Ameei seu cantinho, e com certeza vou voltar sempre, continua assim, seu blog é muito bom, beijos.
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda *--*
      É sim em, ela é matte de verdade verdadeira e lógico que não brilha hahaha
      Teste sim e me conte :D

      Excluir
  3. Eu tenho este corretivo verde!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da dica do delineador! Tô precisando de um novo *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre necessito *--*
      É sempre bom descobrir novas marcas, mesmo que sejam baratinhas *--*

      Excluir
  5. Muito simples isso ne :)
    Adorei conhecer o que usa!!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com vontade de testar essa base matte da Vult, parece ser muito boa, principalmente para quem tem pele oleosa, né? Eu adorei a maquiagem. Ficou realmente com cara de neném, hahhaha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG hahahah
      Essa base é boa, eu gostei muito, a minha está acabando e estou querendo comprar outra :3 *--*

      Excluir
  7. Que legal a sua ideia de fazer resenha desse jeito! Adorei e vou adotar! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um arrume-se comigo mega mega rápido hahha

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes