Por que não me apaixonar ?

Estávamos sentados, você fazia palhaçadas para me fazer rir, sabendo que eu estava numa grande tristeza. Colocou aquelas suas musicas melancólicas e fazíamos um dueto,  não sabíamos quem era pior cantando, mas estava conseguindo me fazer rir.
Entre risos te observei olhando para mim, teus olhos brilhavam tanto, sua felicidade era contagiante “por que mesmo não me apaixonei por você?”
Uma pergunta que naquele momento eu tive curiosidade pela resposta. Então me veio um Déjà vu. Nós éramos amigos, você me fazia tão bem. Levava-me para casa mesmo o caminho da sua casa sento contramão.  Íamos para a sorveteria e ficávamos contando tudo o que gostávamos. Encantava-me quando você fala dos seus alunos de capoeira e imagina você nas situações.  Mas foi demais pra mim, quis preservar o que achava mais importante à amizade. Separamos. Eu vi seu sofrimento no olhar. Mas me entende, foi pelo nome da amizade. Afastamo-nos por meio ano. E às vezes nos esbarrávamos entre as salas dos cursos, mas coisa rápida. Passamos meio ano bem. Falamos o necessário.  
Só que agora, tudo deu errado. Tão triste, precisando de um abraço... Lembrei-me de ti. Você só me perguntou onde eu estava e menos de 30 minutos apareceu. com aquele sorriso largo. O sorriso largo que me encantava...

Então, te olhando agora, depois de meio ano ter passado. Eu me pergunto “por que eu não me apaixono por você agora?”





Beijos Erika Harumi

Share:

6 comentários :

  1. Adorei o seu texto Pamela, as vezes queremos preservar algo e acaba não dando muito certo.
    O Conversando com a lua voltou!! *o*
    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofura de texto.

    Bjus

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Engraçado como seria se não fosse, sempre fico pensando nisso, pois pras coisas acontecerem tudo tem que apontar naquela direção e todos interferem em tudo, quando tomam suas decisões. Só que pra tomarem essas decisões existem tantos fatores, momento certo, seu ânimo naquele dia...
    Bem legal o texto :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thayse, tem coisas que acontecem porque precisa acontecer mesmo...
      obrigadaaa!!

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes