Happy birthday to me 21 years.

Para quem não sabe, quarta feira foi meu aniversário de 21 anos. Parabéns para mim *--*

Não fiz festa, nem reunião ou coisa do tipo, apenas quis passar o dia com meu namorado e fomos ver Rio 2. Por mim nem teria nada, mas além do bolo minha mãe fez questão de registrar e meu anjinho fotografou.



Eu feliz com minha gatinha que não tava lá muito feliz kk

Família, logicamente fiz questão dos gatos aparecerem


Meu bebe estava assustada.


Foto típica de todos meus aniversários.

Sky olha o passarinho :3

Anjinho s2



E claro não podia faltar também a foto com o Sky e a Crystal.

E ai o que acharam??


Quero conhecer você leitor. Participe da nossa pesquisa de público 2014.
Share:

23 comentários :

  1. Parabéeeeeeeeens! Muitas felicidades! :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM, EU NEM SABIA/LEMBRAVA! PERDOA EU?
    Felicidades eternas Pam, sucesso. Continue sempre sendo essa garota incrível e cheia de talentos que você é. Beijos enormes <3
    www.desejoadolescente.com

    ResponderExcluir
  3. Aniversário bom é assim! ahaha Ótimas fotos, os gatinhos são lindos <3
    Beijos, escrevoporvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu tenho fixação por você e seu namorado, vocês são tão lindos juntos, parecem se amar e serem perfeitos um para o outro, parabéns por ter construído uma relação tão bonita! Queria também te desejar um feliz aniversário, que todos os seus maiores sonhos se realizem e que você seja muito feliz.

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns tudo de bom pra você.
    Bjus

    Geri Ferreira
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra você! Pelo aniversário e pela família maravilhosa!

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!! Tudo de bom.
    E meu Deus, 21 anos com carinha de 16!!!

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  8. Pamela
    Meu sobrinho de 18 anos disse que o filme é lindinho.
    Vou ver se vejo quando for a BH.
    Parabens minha linda!
    Desejo tudo de bom pra voce !
    Não tenho tido muito tempo pra blogar, mas volto assim que puder!
    Apareça se quiser!
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu reparei dona Monica,, sumiu em..
      Mas acontece, eu tbm não tenho, mas no meu caso e paciência. kk

      Excluir
  9. Só tenho uma coisa a dizer, Pamela... Você não parece ter 21 anos! hahah Tem cara de 17!
    Feliz aniversário! Muita saúde, amor, paz e sucesso pra você!
    Amei seus gatinhos kkkk
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns super atrasado querida! Amei as fotos. Os gatinhos são um amor.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  11. Que linda, adorei as fotos! Seus gatinhos são super fofos <3
    E parabénsss pra você, muitas felicidades!!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Anônimo15.4.14

    Que lindaa.
    Parabéns Paam, te desejo tudo de melhor sempre.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns atrasado rs :) Felicidades ...

    http://fabriciasales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes