Rotina noturna

Olá pessoal!

Hoje irei mostrar a vocês os produtos que mais gosto de usar antes de ir dormir.
No dia-a-dia, não costumo usar muita maquiagem, então fica mais fácil esses cuidados.
Depois de um longo dia de faculdade e trabalho, tudo o que mais quero é minha cama! Então são produtos fáceis de passar e bem rapidinhos para não perder tempo.

Vamos lá:

A máscara de cílios é o ítem mais difícil de remover. Então começo com um removedor bifásico e um disco de algodão. Após isso, lavo o rosto com sabonete e esse modelo que uso também é adstringente. Então, um passo a menos :) Depois passo um creme anti-idade na área das olheiras, um creme que meu dermatologista passou para previnir acne, um balm nos lábios, ou essa pomada da Bepantol e um hidratante noturno nos cabelos. Ah, sem esquecer meu hidratante de mãos também hahah

28

Você que quer criar esta rotina, começe retirando a maquiagem, os lenços demaquilantes ajudam bastante nessa fase e veja quais produtos são essenciais na sua rotina.
Se criar esse hábito, vai chegar o dia que vai passar os cremes no modo automático. Eu, por exemplo, demoro menos de 5 minutos para passar meus cremes. Vou dormir feliz de ter me dado um tempo para me cuidar e mais feliz ainda pela manhã, que não terei acordado com cara de panda!

Produtos citados:
  • Demaquilante bifásico, da L'oreal. R$22 130 ml
  • Sabonete para pele  mista a oleosa, da Avon. R$ 12  150g.
  • Gel creme hidratante facial, da O Boticário, R$28  50g.
  • Creme anti-sinais para a área dos olhos, da Avon. R$ 25 
  • Pomada Bepantol Derma , R$ 22  20g.
  • Creme anti-espinhas Adacne Clean ( prescrito pelo dermatologista) R$ 30
  • Creme para mãos e unhas, da Vasenol, R$ 8  200 ml
  • Creme hidratante noturno para cabelos, da Natura, R$ 27 

Espero que tenham gostado, super beijos!



Me encontre em: Facebook  -  Instagram
  
Share:

2 comentários :

  1. Super amei saber da sua rotina *-*
    Adorei conhecer os produtos!!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes