Maio de 2015



Maio de 2015

Cara Cindy,

Você estava certa a respeito de quem estava ao meu lado e tenho que lhe confessar que falhei. Sim, falhei!

Por impulso, por burrice, por não acordar, optei pelo caminho errado e quando dei por mim não quis aceitar e continuei, continuei até quebrar a cara, – novamente – machucou e muito, mesmo sabendo que foi errado o ocorrido “a troca” foi completamente inaceitável, pois como disse foram juras atrás de juras em dois anos. E ai, eu parei e lá fiquei, fiquei um bom tempo parada pensando no que iria fazer, tentando digerir o acontecimento recente.

O João ainda veio atrás e mesmo fragilizada recuei, insistiu mais algumas vezes e recuava todas às vezes, pois queria um tempo, um tempo só meu, um tempo que ninguém mais poderia  compreender ou me ceder. Até que quando comecei a trilhar novamente, conheci um alguém que me vez parar novamente, mas que dessa vez fez com que continuasse no caminho correto em vez de ir para algum lugar, cujo nome desconheço.

Fui! Fui decidida de tudo, ele cedeu, mas algo fez com que ele recuasse e que não quisesse mais e que agisse com frieza, desistindo de caminhar ao meu lado novamente, perdi João e eu não queria, na verdade nunca quis, sabia o tempo todo o que era pra mim, o que eu queria, mas consegui estragar, consegui destruir. Estava tão perto.

Mas tudo bem, agora estou bem, se ele não quer mais, continuarei a minha caminhada sozinha tomando cuidado para não se desviar e o que eu queria para ser um futuro, agora virou passado e que assim seja.

Atenciosamente
Maria


Share:

7 comentários :

  1. E que assim seja, leve apenas os aprendizados consigo o resto a gente deixa de lado!

    http://www.styledrops.blog.br/
    http://brendamatoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Excelente texto! Bem profundo!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Perfeito e lindo, PAM! Parabéns. Estou esperando o seu livro. Beijão querida.

    ResponderExcluir
  4. Ficou um texto bonito, Pamela.
    Parabéns!

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes