Resenha de batons matte NYX e Dailus Pro



Oi pessoal, tudo bom??

Hoje é dia de falar sobre esses polêmicos batons matte que estão por todo canto, em toda boca, em todo blog não é mesmo?
Atualmente, o que mais tem é opção de cores de valores, vamos à algus modelos?
Do posso-pagar por posso-sonhar ok? HAHAH

Primeiro, esses batons líquidos, nacionais da Dailus PRO, que veio pra confortar o coração de todas! Está numa média de 15-20 reais.



Segundo, os batom da NYX, que apesar de serem baratinhos lá fora (Pago 6 dólares em cada), chegou ao nosso país dos impostos por 50 reais.



Terceiro, bem baratinho na gringa também, cerca de 8 dólares casa, os batons líquidos matte da Sleek, Matte Me .  Encontrei no MercadoLivre por 60 reais em média.


Por último, empatados, os queridinhos Lime Crime Velvetines  e batons líquidos da Kat von D. 






Nenhum deles sai por menos de 100 reais para nosso infortúnio . mimimimimiii




Voltando a realidade, HAHAHHA, esses batons em formato de gloss vieram revolucionar a indústria cosmética com a proposta de batons que não transferem e tem maior durabilidade.

Essa coisa de não transferir é uma maravilha já que não tenho que me preocupar se vou melecar o copo, canudo, o boy quem sabe! HAHAHA 

Devo confessar que passar esses tipo de batom requer prática, pois falamos que ele é líquido, mas na verdade é meio pastoso, como um corretivo sabe?


Dica da Thu: o segredo é não esperar secar para passar outra camada, o ideal é ir ajeitando, aos poucos.


Fotos reais dos produtos que tenho:




Dailus PRO - cor sapatilha  (vinho bem escuro)
Dailus PRO - cor bailarina ( rosa chiclete aberto)
NYX - Monte Carlo  (vermelho fechado)
NYX - Sydney ( rosinha bem claro)


SWATCHES :



Nos lábios:



Sapatilha, da Dailus PRO,  pouco pigmentado, apesar de bem escuro. Terrível de passar e fica muito manchado. Uso com algum batom roxo escuro por baixo, pois sozinho fica essa cagada:




Bailarina, da Dailus PRO, meu favorito entre todos, bem pigmentado e fácil de passar. Apesar de na minha boca não dar muito certo batom matte, eu insisto!



Monte Carlo da NYX dá até dó de usar pois está no fim HAHAHA foi meu primeiro batom matte! Ele tem um efeito estranho na foto de pegar esse brilho todo, mas é bem sequinho. Estranho ne !





Sydney, da NYX, dificinho de passar porque é bem clarinho e aparece bem as marcas do pincel. Acumula nas linhas com o tempo.






E aí gente bonita, gostam desse tipo de batom? Funciona com vocês? Me contem aqui nos comentários!

Espero que tenham gostado, super beijos!

Me encontre em: Facebook  -  Instagram


Share:

17 comentários :

  1. Eu amo os batons da Dailus!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora falta testar os da Vult e Quem Disse Berenice? HAHAHA Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Nossa, que cores lindas! Eu ameeei o sapatilha, arrasou! Acho que vou até comprar um! hihi
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #SeArrumaComigo? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é linda, dá um destaque enorme na make! Obrigada por comentar!

      Excluir
    2. Essa cor é linda, dá um destaque enorme na make! Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Lindas cores, gostei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, muito bem escrito! Menina estou louca pra testar esse batons, porém as condições ainda não me permitiu kkkk. Só achei o arasbesco da dailus, quero achar o bailarina ele é lindo, e agora pela foto vejo que é o que mais quero rsrsr
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom bailarina superou minhas expectativas e acredito que não vai se arrepener tbm hhahaha Obrigada !

      Excluir
    2. Esse batom bailarina superou minhas expectativas e acredito que não vai se arrepener tbm hhahaha Obrigada !

      Excluir
  5. Tinha vontade de comprar o sapatilha da dailus mas agora que eu vi na boca achei horrível!

    http://www.desejodemulherr.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa de muita paciencia para aplicá-lo, acredito que encontre essa cor nos batons da Contem 1g, porém em bala mesmo. Obrigada por comentar <3

      Excluir
    2. Precisa de muita paciencia para aplicá-lo, acredito que encontre essa cor nos batons da Contem 1g, porém em bala mesmo. Obrigada por comentar <3

      Excluir
  6. Sou ate suspeita em falar de batons liquidos matte rs amo de paixao os da Dailus e meu sonho de consumo é os Kat Von D , amei o post parabens , super beijo

    www.blogpamellaribeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses da Kat von D são um espetáculo!! Quem sabe um dia ? hahahaha Obrigada por comentar <3

      Excluir
    2. Esses da Kat von D são um espetáculo!! Quem sabe um dia ? hahahaha Obrigada por comentar <3

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes