Dica de Leitura: Revelada


Título: Revelada Livro: 11º
Autoras: P.C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século  - Compre aquiaqui / aqui 
Páginas: 326

A cada leitura me deixava com cada vez mais palpitações.
Tudo tinha para dar certo na feira da Morada da Noite, até ter uma terrível aparição de Neferet, causando o caos, a discórdia, a morte de dois inocentes e a revolta dos humanos.
Já não bastasse os problemas já existentes agora Zoey e seus amigos e todos da Morada da Noite são trancafiados injustamente com uma ordem de nenhum deles sair do campos, até que sejam concluídas as investigações das mortes. E ainda lidar com a ira de Dallas e a quase perda de Stevie Era, fora a coisa com Aurox/Heath, muitos acontecimentos para uma jovem Sacerdotisa de apenas 16 anos.

Pobre Zoey, pensa demais e nisso acaba não escutando suas Profetisa e amiga Aphodite, mal sabe que se não relaxar vai acabar se dando mal, não se brinca com a magia antiga.



E ai, o que acharam? Já leram? Me contem.



Beijos da Pam
Me encontre em:
Share:

16 comentários :

  1. já ouvi falar desse livro. Confesso que não tenho vontade de ler, acho que já passei da idade kkkkkkk
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe idade para viajar nesses tipo de livros ;)

      Excluir
  2. Oi Pamela, bem legal a dica do livro. Não sou muito de ler, mas gostei da resenha, um beijo.

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Olá Pami, tudo bem flor?
    Eu não conheço esse livro, mais ele deve ser bem legal, eu gosto de historias assim hehe

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  4. Já comecei a ler esta 'saga', mas foi logo após eu ler Crepúsculo ! Ai eu achava que era muito ruim, na minha cabeça eles queriam imitar crepúsculo, hoje que nem curto mais, talvez tenha uma visão diferente do livro !
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada haver com Crepúsculo. É muito melhor por sinal.

      Excluir
  5. Esse livro é a continuação de alguma saga? Por ser número onze na classificação eu acredito que sim, mas fiquei um pouco perdida hahaha, O gênero é de fantasia? Muito me agrada esse genero, vou pesquisar mais sobre o livro em si.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li, mas achei a dica bem interessante! Obrigada!!

    Você será muito bem vinda no meu blog

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^^
      Leia sim, é bem legal a série toda.

      Excluir
  7. Eu ainda não li, mas parece ser super interessante e cheio de suspense pelo que você falou, gostei :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, cheio sde tudo, é muito legal, é aqueles livros que você fica com raiva dos personagens :*

      Excluir
  8. Respostas
    1. Ain que bom que gosto, leia sim vai adorar.

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes