Nada melhor do que um amor leve !!


Até que estamos indo bem, você segura minha mão com força como se eu fosse fugir. “até que estamos indo bem” respiro feliz. Não fazemos parte daqueles amores conturbados, somos leves, deixamos a brisa nos levar. E isso é bom, pra que cobrança? Bagagens pesadas? Para que juras de amor?
E cada dia que passa nos conhecemos mais, nos queremos mais de todas as formas. Ta me fazendo um bem danado você perto, sabia? E consigo ver nos seus olhos o efeito que causo na sua vida.
Antes não éramos tristes. Éramos monótonos, você com sua vidinha chata e eu com minhas imperfeições, muitas vezes jugada por doidinha. Deve ser isso que funcionou. Como um quebra-cabeça, um jogo qualquer de combinações para funcionar. Somo um jogo, na verdade somos a peça dele. Até engraçado para quem vê de longe duas pessoas completamente diferentes e tão iguais caminhando juntos. Literalmente juntos. Gostamos do mesmo curso, temos os mesmos gosto, a mesma vontade um do outro,  apenas aprendemos a viver de formas diferentes. Então esse jogo está indo muito bem. Eu te ensinando a viver e você me ajudando a ser responsável. É como se um completasse o outro.  E está sendo a melhor parte.
“você ta me fazendo um bem danado!” só para não esquecer! Só para sair dos clichês do simples e famoso “EU TE AMO”, só para te ver sorrindo hoje, por se me faz bem, eu também quero te fazer bem.

E que esse seja sempre nossa meta. Que esse amor leve, seja sempre o nosso porto seguro. Porque depois que te conheci, afirmo, não há nada melhor do que poder fechar os olhos num abraço e saber que ta tudo bem. Tudo okay. 


Beijos Erika Harumi
Share:

7 comentários :

  1. que a semana seja leve pra todos nós <3
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Excelente texto de reflexão!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que texto meigo e fofo, deu até vontade de ter um amor assim. Ou só talvez um amor! <3

    www.meucotidiano.com
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Amei esse texto ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o texto!!! adorei...
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  6. Queee lindooo esse texto, me emocionei , rs !

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah, obrigada pelo carinho. Obrigada mesmo. Fico feliz que gostaram do texto!
    :D
    Obrigada de coração !!

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes