Joga fora no lixo

Fotografias: Dal Alva Photography

Remexendo no meu guarda roupa, encontro uma caixa onde estava escrito: “Lembranças das coisas que vivermos juntos”. Lembra-te algo? Então, é aquela maldita caixa em que guardava cada papelzinho, cada objeto que representava aquele dia contigo.

Olhando cada item, bateu aquela tristeza que jamais achei que ia sentir em relação a você, aquela tristeza que nos perguntamos o porquê justo com a gente tinha que acontecer, éramos um casal tão perfeito – Perfeito nos olhos de muitos. Porém, não deixei que a lembrança me levasse aos prantos, peguei uma sacolinha de plástico - aquela de supermercado sabe? – e coloquei item por item picadinho, papéis, cartões, fotos, aquela caixinha em formato de coração da aliança que me deu quando me amou, isso se realmente me amou um dia, tudo foi para o lixo coisa que já devia ter feito assim que colocamos um ponto final.

A menininha boba cresceu e decidiu que já passava da hora de desapegar daquilo que não lhe trazia nenhum conforto, sinto lhe em dizer, mas eu não sou mais a mesma, você não é mais o mesmo, nossa relação não era mais uma relação, confesso que dói, dói e muito. Você já não sei, mas eu, cansei e sei mais do que ninguém que foi melhor assim.

Amarrei a sacolinha e coloquei para que no dia seguinte o lixeiro levasse para bem longe e eu nem sequer lembrar de que um dia esteve presente em minha vida.


E você já se desapegou de algo que não valia pena lembrar? Conta pra gente.



Beijos da Pam
Me encontre em:
Share:

7 comentários :

  1. Anônimo14.4.15

    Adorei seu blog!
    Adorei o post!
    É sempre bom desapegar do que não nos faz bem!
    Beijos linda! *-*

    ResponderExcluir
  2. Já aconteceu isso comigo com o meu ex noivo... Queria guardar tudo... mas foi tão bom desapegar... agora conheci o meu marido que é perfeito para mim!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo Su, a melhor coisa, agora vc tem o seu amor *--*

      Excluir
  3. Com certeza sim e vou como vc joguei tudo numa sacola plástica de supermercado.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas sacolinhas são úteis até para isso hahaha
      É bom mandar llonge

      Excluir
  4. Quem nunca?!?!?
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes