Pela Madrugada


E ai você aparece novamente com mais uma de suas desculpas esfarrapadas para poder chamar a minha atenção.
E novamente não é com a mesma intenção que tive e penso se um dia aparecerá e dirá que sou eu que você realmente quer estar ao lado, que não permitirá que o passado interfira, e que será somente eu e mais ninguém.
Porém já estou preparada, pois apenas sei que esse dia não irá chegar e novamente construirei uma barreira, pra quando vier novamente, não desmoronar, como costumava fazer.
Estarei firme o suficiente para não cair em prantos, pois me recuso a derrubar uma lágrima se quer, quando o assunto for você.


Depois de construir um barreira a "tal" pessoa volta a te assombra e aquela barreira já era, o que faria? Conte pra mim.


Beijos da Pam
Me encontre em:
Share:

10 comentários :

  1. Eu sou expert em superar (ou achar que superou) o boy e no final, ter a "barreira" destruída. O que eu faria? Meu, não sei. Até hoje tento fazer alguma coisa kkk acho que não existe solução pra isso, a não ser o tempo :/

    beijoooo filhaaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo, vamos combinar que é bem sem graça essa palavra em relação a isso =/

      Excluir
  2. Eu tô passando por isso agora! O ser me ressurgiu das cinzas, me atiçou e me Dixon falando sozinha. Tô tentando ignorar e deixar para lá, seguir em frente e da próxima vez que ele vier falar comigo, eu vou cortar de imediato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cara Tati, é como dizem: Cortar o mal pela raiz.

      Excluir
  3. Eu já passei por isso a alguns anos atras, quando eu construo uma barreira ninguém consegue atravessa mais, acabo sempre ignorando.. Muito bom esse seu texto<3
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ignora, assim não é ruim para você mesma. Fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  4. Oi linda!
    desculpa a demora pra vir aqui tive problemas com o computador e não pude continuar tão ativa no blog como antes e agradeço muito por não ter se esquecido de mim e ter ido em meu blog.
    Sobre o texto nossa já passei por isso duas vezes e foi muito difícil pra mim sofri demais mas no final me reergui e consegui seguir em frente.
    bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito bom quando superamos esse tipo de coisa..
      ah! hhaha Que isso, eu que agradeço de lembrar quando sobra um tempinho ^^

      Excluir
  5. Nossa, eu acho que pra evitar que essa tal barreira fosse quebrada de novo, eu ia cortar todas as formas de contato com essa pessoa. Ficar nesse vai e volta na vida de alguém, ô coisa chata ne?

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala menina, relações assim o melhor jeito é esse mesmo ;)

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes