Desabafo!

Tentei essa noite procurar o momento que te perdi. Anos se passaram, mas só hoje percebi que o tempo passou voando. E você já fez sua vida, sua outra e nova história de amor, mas espera.  Onde eu estava nesse tempo todo? Estava cega caminhando sem te ver? Sem ver você refazendo toda sua história? E o amor que sentíamos? E as promessas de nunca deixar o outro? O beijo na chuva, as trilhas sonoras que insistíamos em cantar ao pé do ouvido um para o outro.  Acho que não havia percebido o fim, por que morremos na nossa história, anos e anos se passaram e eu sempre estive perto, caminhávamos juntos, porem separados. Um olhando para o outro de canto do olho apenas para não perder de vista. Até eu vê que o tempo passou. Não, eu não tinha esperanças de voltar a sermos aquele casalzinho clichê, que todos apontavam como perfeitos. Mas a sensação é estranha, o fim definitivo é estranho. E parece que quando fechos os olhos  um filme passa pela minha cabeça, e tudo que passamos juntos, e toda a separação, deixando só a pura amizade. Fico feliz por te ver caminhando, e mesmo sendo sua amiga (apenas isso ) fico feliz por está fazendo uma história nova.

Então me desculpe se te ligar no meio da noite, perguntado onde eu estava?  É simplesmente difícil entender.




Beijos Erika Harumi






Share:

4 comentários :

  1. Eu sei que é difícil, mas, se ele conseguiu continuar a caminhada, por que você também não pode? A vida é tão grande e ao mesmo tempo curta e poxa, quando você menos esperar, chega alguém p ser feliz junto com você :)

    umbj e força na peruca mana kkk
    filhaaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau, adorei o texto.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olha, mulheres , nós , somos feitas pra sermos amadas, entendidas , paparicadas , e merecemos todo amor do mundoo, inclusive de uma pessoa em especial , nós mesmas! e homem? a homem que se dane poxa, se ele não ta com você e por que voce merece coisa melhor, viva seja linda e mostre outras qualidades suas além desse rosto maravilhoso !! tenta ler "não se apague não" muito bom mesmo, e o cabeça erguirda mulher
    http://lohromaneli.blogspot.com.br/2015/04/nao-rotule-bem-vindos.html

    ResponderExcluir
  4. Ahh obrigada pelo conselho :D a vida é muito curta para ficarmos desesperados por coisas do tipo neh rsrs
    Obrigada mesmo!! :D

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes