Hair Brasil

Hair Brasil
Para quem não sabe, é uma feira que reuni diversos profissionais, onde ocorre Workshop's e demostrações de seus novos produtos, desde para cabeleiros, até cosméticos.

 Fui no dia 30 de Março (Segunda-feira)  e por ter muito o que compartilhar, esse post será dividido, terá resenhas dos cosméticos e dos produtos de cabelo, conforme forem testados.
Vamos para a primeira Marca.

Ruby’s
Fundada desde 2008 a Ruby’s, vem se destacando com seus produtos inovadores, práticos e versáteis desenvolvidos para cada tipo de público, no evento lançaram a Maleta Camarim e a Linha Elegance.
A foto à seguir não está muito apropriada, não deu para tirar uma foto decente, mas dá para ter uma ideia de como é.


Próprias para quem faz trabalho domiciliar e possui tudo o que  é necessário, disponíveis em dois modelos: tripés e de mesa.
Já a Linha Elegance, estão disponíveis em seis modelos com diversos tamanhos e com duas cores em prata e preto.

Quer saber mais? Acesse: SiteFacebookInstagram

Inoar
A Inoar dessa vez trouxe a linha de Tratamento Intensivo, em apenas 3 minutos, essas ampolas podem ser substituídas por condicionador ou colocando junto com sua mascara hidratante, eu particularmente não gosto de não passar o condicionador e uma coisa que aprendi nesses grupos de cabelo é que se deve passar primeiro o shampoo, depois o creme e por último o condicionador, com essas ampolas não serão diferentes.


A ampola Verde: Argan, revitalização imediata para cabelos ressecados. Hidrataçãp, brilho e movimento nos cabelos, ganha brilho, fica macio e fácil de pentear.
Ampola Amarela: Daymoist, facilita o pentear e regenera a fibra capilar. Para cabelos danificados e quimicamente tratados, tem ação reconstrutora e revitalização, o cabelo ganha brilho e movimento.
Ampola Marrom: Macadâmia, ativação, hidratação e controle dos cachos. Para cabelos volumosos e indisciplinados, o cabelo ganha disciplina e controle dos cachos.


Argan Oil Thermoliss, como diz o próprio nome é um defrizante de longa duração para qualquer tipo de cabelo, ele possui Aminoácidos da Seda e Pró-Vitamina B5 que protege fio a fio sem química e deixando um efeito mais liso após o uso do secador ou pranchas.
Estou louca para usar e dar uma power hidratação nos meus fios com química.

E você, gostou? Para saber mais acesse: Facebook - Site – Twitter – Instagram

Hits Speciallità

Quem é que não conhece a linha Amore Mio da Mariana Ruy Barbosa?
Além das treze (13) cores já existentes, a Hits, lançou mais doze (12) cores maravilhosas, as tonalidades são alegres e trazem a tendência Outono/Inverno. As novas cores possuem uma nova fórmula que permite quem tem alergia a usar, ou seja, é free, acompanhado também do pincel em formato trincha e com mais cerdas, facilitando na hora da aplicação.

Imagem tirada do próprio site da Hits Speciallita.

Gostou né? Para saber mais acesse: Facebook - Site

Salvatore


Primeira foto: A Salvatore vem com novidade também, com a linha Otimix que possui uma nova fórmula suave e que não agride os cabelos, composta por produtos naturais, que intensificam e reaviam a cor dos cabelos, permitindo que seja restaurado a cor e tratamento intensivo dos fios. A linha dá um banho de brilho nos cabelos e também tem o beneficio de ser passado semanalmente.

Segunda foto: Tutto in Uno, é um produto que reuni todos os produtos que os nossos cabelos precisam em um só produto.

Gostou? Acesse: Facebook - Site

À seguir os produtos que recebi dessa feira.



Posso concluir que em um dia de feira, foi uma loucura, andamos, carregamos peso, quando acabou tudo que desejava era um motorista na porta esperando para me levar até em casa, mas assim que chegamos na porta a triste realidade bateu assim que decidi ir com a Manu e a Bru até Santana.


Beijos da Pam
Me encontre em:
Share:

11 comentários :

  1. Quero uma feira dessa todo final de semana hahahaha Adorei as novidades !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhhahaha, muito legal né, mais aceitaria tendo um carro na porta a minha espera kk

      Excluir
  2. Olá Pam!
    Eu sou louca para experimentar os produtos da Inoar, dizem que são muito bons *--*
    Quanta coisa boa você recebeu hein! Parabéns *--*
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cami, eu ainda não usei, mais um dos produtos minha irmã usou e ficou cheiroso o cabelo dela, estou acompanhando vamos ver. hihi Fica ligadinha que farei resenha ^^
      Obrigada ^^
      Bjos =*

      Excluir
  3. Deve ter sido bem legal, estou louca para comprar estes esmaltes, mas não estou achando!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale ainda também não vi, e como a moça não deu muita informação, ficarei no aguardo e quando achar te aviso em ;)

      Excluir
  4. adorei as novidades!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Pâmela, que legal a feira. A coleção da Marina está linda, e quanta coisa que você recebeu hei? Adoro rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Siiim, tem um esmalte da cor do cabelo dela.. Diva demais <3
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o jeito que você fez o post, Pam, e o vídeo também.
    Ainda estou sonhando com a linda maleta da Ruby's, OMG! Quanta perfeição ♥

    Beijos.
    Visite Coisas do Tempo e seja feliz ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manu, eu não curto makes, mas também desejo para guardar as que eu tenho hahaha

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes