Próxima vida

   Talvez na próxima vida eu esbarre com você na rua de cima da minha, ou numa sorveteria do bairro, na cantina da escola ou no primeiro emprego. Talvez faça parte da minha turma de amigos, ou te encontre numa festa qualquer. E dessa vez eu não te veria partir depois de um beijo roubado. Você brincaria com minhas mãos sem medo de alguém chegar. Escutaríamos nossa musica no meu fone de ouvido. Dançaríamos devagarzinho Djavan, porque dessa vez teríamos tempo. Você não precisaria olhar seu relógio de pulso e nem pegaria seu boné vermelho nas pressas para ir embora, porque na próxima vida eu seria sua casa, você estaria comigo.

    Não sabe a sorte que tem, pessoas que encontram o amor na mesma rua. Onde não sofrem com a distancia. Que encontram um amor leve, e não sofrem a desorganização que ambos deixaram antes do amor tomar posse do lugar. Então preciso esperar a próxima vida para sermos um. Porque nessa vida, há amor, já desarrumamos, mentimos, sofremos, caímos e levantamos juntos e separados diversas vezes. Não que já perdi as esperanças dessa vida, mas acredito que nossa história agora por mais intensa que foi não vale a pena ser construída. Não é medo de barreiras, é cansaço. Cansa tentar te mostrar o quanto aceito tudo que vem de você. E você nunca podia não dessa vez. E mais uma vez esperava sentada você chegar para me buscar. Cansei de ser lembrada só a noite antes de você dormir ou quando enfim havia uma possibilidade de te esquecer, você ressurgia de algum canto, algum cheiro, algum modo que sempre me fazia lembrar. E te ter e não ter você cansa.

   Então assim vou vivendo, esperado que na próxima história, as coisas venham com mais calma. Que sua vida seja, mas limpa. E que eu possa entrar te fazendo um bem maior. E que você possa entrar na minha vida, para morar nela.



Beijos Erika Harumi
Share:

Um comentário :

  1. Que lindo! Fiquei emocionada!
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes