Ao meu amor


Hei Amor!

Sabe, não sei o que acontece com você ao certo, pois apesar dos pesares mesmo tendo todos os motivos do mundo para jogar tudo para o ar.

Você ao mesmo tempo em que não quer mais vê-lo, quer cada vez mais perto. Ao mesmo tempo em que o odeia, gosta cada vez mais. Ao mesmo tempo em que não vai mudar nada o que aconteceu no passado, sente que vai mudar o que está para acontecer.

Não entendo como possa ter se encantado tão rápido e ao mesmo tempo em que estava bem, não existe mais o que pareceu existir.

Se nem eu posso te compreender na maior parte do tempo, quem irá compreender?


Com aquele sentimento bom

Coração




Queremos saber mais de você e o que você gosta, Participe!
Pesquisa de Público (responda clicando aqui)

Beijos da Pam

 Me encontre em:
Share:

7 comentários :

  1. Anônimo1.3.15

    Nem eu sei o que acontece comigo! Quem dirá outra pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus textos e sempre acho que está a falar da minha pessoa ou na verdade por eu ser tão romântico que me identifico com cada palavra sitada. Amar como é bom e sofrer por ele que seria a pior parte. :/

    http://blogboynews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que seja um ser romântico haha
      Amar é bom, já sofrer por ele é loucura.

      Excluir
  3. Que texto lindo Pam ♥

    ResponderExcluir
  4. Este texto é lindo Pam!
    Beijusss Jenny

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes