Resenha: Xampu a seco


Olá pessoas! Hoje vim mostrar um produto polêmico.. o xampu a seco!
Antes de mais nada acostumem-se comigo escrevendo xampu ao invés de shampoo porque estamos no Brasil e é assim que escreve HAHAHA

Xampu a seco veio revolucionar aquele dia que acordamos atrasadas, mortas de fome, cheia de compromissos o dia todo e TCHAN ainda por cima seu cabelo está sujinho.

São inúmeras marcas no mercado, a mais conhecida é a Batiste, que possui varios sprays com cheirinhos diferentes, já usei e aprovei mas decidi testar essa marca ASPA devivo a embalagem dizer sem perfume. Infelizmente ela tem um cheio sim e não é nem um pouco agradável. Comprarei da marca Bastiste novamentr porque cheiro por cheiro é melhor usar um gostosinho ne?





Ele funciona como um pó matificante, tira todo o brilho que o cabelo sujo/oleoso deixa. Ele não tem a função de limpar, apenas maquila o aspecto do cabelo mesmo. A textura do cabelo continua a mesma, então se ficar passando a mão vai sentir que ele está sujo mas visualmente seu cabelo está lindo.

Para aplicar, basta apertar o spray a uma distância de 10 cm e fazer zig zag na raiz ou onde precisar. Agora, não se assuste se deixar seu cabelo branco, parecendo que levou um banho de farinha porque é normal. É só passar os dedos no cabelo e pentear que o pó some e TCHAN, cabelo com aspecto de limpo!

E o melhor, esse produto chegou ao mercado na faixa de R$18 a R$22.


Vamos as fotos?

Primeiramente a cena do crime, o cabelo oleoso/sujo:


Agora, após aplicar o produto:


E por fim, o resultado final:

Devo confessar que a foto não faz jus ao produto, deve ser o flash talvez. Meu cabelo ficou com uma ótima aparência, melhor do que a da foto.

Claro que não é um produto que substitui o xampu, mas na correria é um ótimo aliado! Para quem tem cabelos oleosos na raiz e secos nas pontas é ótimo! Super recomendo. Estou no meu segundo frasco e nunca mais deixarei de ter esse produto MARAVILHOSO na minha penteadeira.


Queremos saber mais de você e o que você gosta. Participe da nossa pesquisa de público.

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Me encontre em: Facebook  - Instagram






Share:

4 comentários :

  1. Essa é uma das melhores ideias que eu já vi, sofro muito com a oleosidade do meu cabelo e esse xampu é uma ótima solução, pena que onde eu moro é raro encontrar e quando encontro é super caro!

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente salvou nossa vida ! Obrigada por comentar :)

      Excluir
  2. Nossa, nunca tinha visto essa xampu! Mas já quero um, meu cabelo e super oleoso e não é todo dia que da tempo de lavar! Um beijo
    http://thoryramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure testar pois vale cada centavo!

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes