Expectativas vazias


As pessoas entram na sua vida, como se não quisessem nada, mostram ser a melhor coisa que aconteceu te abraçam, te fazem rir, te fazem bem e ai quando você menos possa esperar te jogam para escanteio, não ligam não se importam. E olha que curioso, procuram a primeira vagal que encontram na rua ou simplesmente uma “próxima vitima”.
Fico me perguntando: Onde está a sinceridade? Cadê o companheirismo? Cadê todas as promessas que fez? Cadê que nunca ia mentir enganar ou iludir? 
É, parece que se esqueceu das palavras ditas. E ai, você percebe o quão boba foi em acreditar em palavras, em vez de atitudes, cujo prometeu a si mesma que nunca mais cairia nessa ladainha e novamente foi tola, fraca, pelo simples fato de acreditar que dessa vez seria diferente. Mas como de costume não foi – típico.
E ai novamente se pergunta: Cadê a luta? Cadê as palavras? Cadê toda aquela coragem? E respondo que novamente foi para o lixo, que novamente foi tudo em vão, como se mais nada valesse a pena.
E apenas com o tempo vai passar por cima de tudo, vai voltar a sonhar, vai voltar a acreditar que as pessoas podem ser boas bem lá no fundo, vai esquecer tudo o que lhe causou mal, vai sorrir e viver novamente.


Queremos saber mais de você e o que você gosta, Participe!
Pesquisa de Público (responda clicando aqui)


Beijos da Pam
Me encontre em:
Share:

8 comentários :

  1. AMEI o texto. Infelizmente, é bem assim que acontece esses dias :(

    ResponderExcluir
  2. Ei, quer participar de um 4on4? Só falta mais uma pessoinha.
    gatoblueberry.blogspot.com
    Abç!

    ResponderExcluir
  3. Que triste...
    Mas, sei como é essa sensação.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também alimentamos expectativas nos outros, por isso não se pode esperar muito de alguém!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Su, alimentamos muito e depois só nos lascamos no final ..

      Excluir
  5. Anônimo21.2.15

    Um dia voce vai perguntar onde esta aquele garoto que gostava tanto de chorar. Talvez ele não gostasse era de chorar e sim de você. Quando você estiver sozinha sem ninguém para conversar e seu telefone não tocar, ai você vai lembrar de quantas vezes eu te liguei e você não quis atender. No momento em que a solidão tomar conta e invadir o seu coração e de alguém você precisar para preenchê-lo de amor e carinho, será de mim que lembrará, pois á todo momento corri feito um louco para te fazer a mulher mais feliz e te provar o quanto eu te amava, mas você não me deu oportunidade para expressar todo meu sentimento por ti. No meio da noite quando perder o sono, e rolar pela cama verá que está sozinha, e que além daquela escuridão não há mais ninguém, e nesse momento você pensara em mim, pois se estivéssemos juntos iria me acordar e com todo prazer te faria dormir novamente, fazendo-lhe carinhos e dizendo ao pé de seu ouvido o quanto eu te amava. Naquele final de semana que seus amigos não estiverem com você, e sozinha novamente estiver, sem ter o que fazer, sentira a minha falta, pois por mais que não me amasse o quanto eu te amei, eu servi para estar com você nos momentos em que estava sozinha. Quando todos á sua volta não sorrirem pra você, do meu sorriso inocente de quem sofria, você lembrará. E quando a velhice chegar, a sua pele enrugada ficar, e nenhuma outro te querer, essa vai ser a pior hora para você, pois refletira e verá o quanto eu te amava, o quanto eu fazia de tudo para estar ao seu lado. Noites e noites que passei acordado chorando por nem se quer uma mensagem você me mandar. Decepções que tive com você me fizeram hoje ser forte e pensar mais em mim, pois quando entreguei a minha vida para ti, dela você fez o que bem quis, e esqueceu que carrego um coração, e que tenho sentimentos... Afinal quando o arrependimento chegar você vai ter que entender a triste realidade, eu te amei, agora já não amo mais! E em outras palavras VOCÊ ME PERDEU!

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes