Prometo ser breve...




Pode entrar, pegue uma cadeira se preferir. Quer café? Prometo ser breve.

Vou te contar um pouco de mim, sei que estamos nos conhecendo. E isso é incrível. Sei que pra você devo ser uma louca apaixonada, deixa-me contar sobre minhas metas. Verá que sou bem mais que um rosto bonito, um corpo perfeito, com a vida estável. Verá uma garota sensível. Um poema de Carlos Drummond de Andradede, verá que meu sorriso vale mais que meu decote, verá que posso ser perfeita como as pinturas de Picasso. Posso ser aquela estrofe de um verso qualquer de amor que você lê, não entende mais de cara se apaixona. Posso ser aquela dor de cabeça chata que persiste, mas também posso ser a leveza que sua vida tanto necessitava. Posso ser a balada da meia noite ou um balanço na rede perto a praia. Você escolhe.  Sou tudo e um pouco mais. Então não olhe minha roupa, minha maquiagem. Minha vida social, não pergunte do meu emprego, pergunte das minhas musicas preferida ou quando irei para um show do Caetano, veja que ajo pelo coração, meus olhos brilham quando encontram com o seu. Então não pergunta quando irei pra sua casa, pensa mais em me levar para o cinema. Não se importa tanto com o que você pode ver em mim e sim como que sou por dentro. Deixe-me contar das minhas cicatrizes e do quanto tenho medo de trovões.  Que amo praia, natureza. Que odeio tudo que é monótono, de risada quando te contar algo engraçado, e para descontrair conte-me algo da sua vida. Se eu calar, mexa no meu cabelo, de aquele sorriso que me perco, faça um simples gesto com os pés no encontro ao meu ou começa uma música que eu termino, e vise versa. Faça perguntas bobas, que ninguém nunca fez. Pergunta qual o gosto do sorvete que eu gosto, e se tenho medo de insetos, se amo flores, perguntas simples. Surpreenda-me, e vai me conhecendo sem me idealizar. Somos todos iguais, somos apaixonados por detalhes. Chama-me para dançar na chuva, pegue minha mão sem eu pedir, faça aquelas declarações clichês e cafonas, que isso me deixa boba. Seja um pouco você e esquece-se de como as pessoas te vê, esquece suas dores, seu passado. Que eu me responsabilizo por derreter teu coração de gelo. E você? Você seja responsabilizado por me fazer sempre suspirar. Então desde já tenho que agradecer. Está fazendo bem o seu trabalho  (:






Beijos Erika Harumi


Share:

Um comentário :

  1. Anônimo12.2.15

    Amo textos que me inspiram a ser melhor e reparar o quanto a vida é boa. Maravilhoso ver que a escrita tem um lugar no teu coração. Que todas suas metas sejam realizadas Pamela!! ♥
    Seu nome é lindo, te convido a vir tomar um café comigo e me visitar: http://goo.gl/aRB1HS

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes