Resenha da Série: Ravenswood



Gênero: Drama, Terror.
Duração: 45 minutos (aproximadamente)
Classificação

Cinco pessoas são conectadas com a maldição que assola Ravenswood por gerações.
A série Ravenswood, exibida pela ABC Family, é um spin-off de Pretty Little Liars.
Ravenswood é uma cidade, vizinha de Rosewood, que sofreu uma maldição que afeta até hoje os habitantes do lugar. Cinco pessoas se veem conectadas por essa maldição e terão que desvendar os mistérios da terrível história da cidade, antes que seja tarde demais para cada um deles.

Tudo Começa quando Caleb pega o ônibus para a cidade de Ravenswood, e nesse ônibus conhece Miranda os dois imediatamente já sentem uma conexão. No cemitério da cidade, encontram dois túmulos, um com foto e nome de Caleb e outro com foto e nome de Miranda, o que já dá o mistério principal da trama. Miranda foi até Ravenswood para procurar seu tio Raymond,  que mora perto desse cemitério e divide a casa com a sinistra Carla, governanta. Na tentativa de desvendar essa bagunça toda, Caleb acaba conhecendo Remy, os irmãos, Luke e Olivia, que são discriminados na cidade, pois a mãe deles é acusada de ter matado o marido.


O ambiente da série é o típico ambiente  de filme de terror, como por exemplo, na cena no quarto de  Miranda, onde tem uma boneca que  dá a impressão que vai se mexer, mas não, não é nada parecido com a noiva do chuck. Existe um mistério, que é realmente “um mistério”.

Aparecem alguns seres sobrenaturais para Miranda e Caleb, tentando matá-los. A cidade inteira é cheia de mistérios, como a sinistra Carla, que já apareceu em Pretty Little Liars, para dar uma introdução ao spin-off.


Assista a promo da Série



Ficou curioso (a) para saber mais sobre a série? Então, acesse o Mega Filmes (clique aqui) e não deixem de assistir, tenho certeza que você irá gostar!!


Até a próxima sexta, Beijos, Kamilly 
Share:

4 comentários :

  1. Ai que tudo!
    Parece ser muito muito legal mesmo!
    Era esse tipo de série que estava procurando
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle, é super gostoso de assistir, não é cansativa, assim que der assista sim, ira gostar !!!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Nossa, gata! Nunca ouvi falar nesta série. Passa onde?

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii...eu comecei e já terminei de assistir todos as temporadas de PLL em pouquissimo tempo. E uma amiga minha já tinha me dito sobre esse spin-off. Eu até comecei a assitir, mas confesso que parei logo no primeiro episodio, pq me deu muita sensação de medo, e eu não queria assistir sozinha!! Mas eu gostei muito, e me deixou atiçada a assistir os outros episodios. Ótima resenha sobre a serie! beijos

    Te convido a visitar meu blog, seja muito bem vinda
    lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes