Resenha: Esmalte Diva


Primeira resenha sobre a Beauty Fair. (todos comemoram) 
Um dos primeiros produtos que eu estava louca para testa é o esmalte da Diva, que é um luxo.



Como já foi dito nesse post (clique aqui), a Diva possui 40 cores diferentes desse esmalte quadradinho, na feira lançaram a Coleção Jujuba, - para quem não sabe são balas de coma - confesso que fiquei com muita vontade de comer as balinhas no final da feira - kk.


Quando vi esse stand, fiquei completamente apaixonada pela coleção, pelo espaço reservado para nos blogueiras, eu realmente me senti uma Diva. A Camila, - representante - explicou tudo certinho nos mínimos detalhes como que funciona a empresa, falou também que ela que é responsável pelas redes sociais da Diva, ela é blogueira também e posso dizer que ela é uma fanática por esmaltes, foi super atenciosa, não só ela como todos do stand, no último dia batemos um papo com uma das recepcionistas enquanto esperávamos e olha ficamos até fechar e pegamos o ônibus lotadíssimo.


Sobre o esmalte:
A cor que recebi, foi a cor Carol, - todos os esmaltes são com nome de mulheres - que é um azul clarinho, quase passei na fila do ônibus enquanto esperava para entrar.


Confesso que quando passei, eu fiquei um pouco decepcionada, pois não ficou como eu imaginava, tive que passar mais de uma camada e por conta disso ficou grosso e acabou saindo rápido, mas o problema mesmo que eu achei foi que por o pincel ser curto não deu "liberdade" para deslizar na unha e minha unha também tinha quebrado para ajudar.


Mesmo com esse ponto negativo, eu quero as outras cores, pois como disse fiquei apaixonada e vocês tinham que ter visto meus olhos brilhando quando recebi o kit.

Abaixo os esmaltes que usei


Depois que acabar, com certeza vai virar item de decoração.

Por fim, tenho que parabenizar a Diva novamente, pelo seu atendimento, seu carinho e atenção. Aguardo a chegada dos esmaltes perto de casa e o lançamento da linha Jujuba.

** Lembrando que não é uma crítica ruim, porém uma sugestão de melhoramento, fora isso estão com nota 10 **

Beijos, Pamela Dal Alva
Share:

4 comentários :

  1. Eu amei as cores, e os lacinhos dando um charme a mais na embalagem!
    Já tem post novinho, vem ver ♥
    Fica com Deus.
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10.10.14

    Amo esmaltes, amei o post! superdivo!!

    www.blogdagabymenezes.blogspot.com

    www.gpgarotasprovocantes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes