Sobre a minha Exposição


Finalmente pude preparar esse post para vocês.
Em Novembro (não marquem nada), me formarei em Fotografia, junto da sala, faremos uma exposição, onde NÓS, organizamos e montaremos tudo. Cada detalhe, cada coisa que estará lá no dia, fomos nos que planejamos.

Os dias ainda não irei divulgar, vou esperar o momento exato, ou quando for lançado na fã page, lá vocês podem conferir a biografia de cada fotografo e curtindo a nossa página receberá as atualizações das ações que fizemos e os que estarão por vim.


A Ação que fizemos, foi realizada na Avenida Paulista, a intenção era atrair as pessoas com o cartaz que diz "Uma foto pode mudar seu dia", e tiramos fotos das mesmas, realmente era para mudar o dia da pessoa, afinal não sabíamos o que ela estava passando naquele momento, rendeu muitas risadas e histórias para contar.

 Mas por que ELEMENTO 14?
Porque, somos em 14 formandos, o ano de conclusão é 14 e na tabela periódica o número 14 representa o elemento silício, que está presente nos componentes das câmeras digitais.

A seguir está disponível o vídeo que fiz para o blog, resumindo tudo, terá outra edição feita exclusivo para a fã page, canal e etc.


Conforme formos publicando, tentarei compartilhar aqui com vocês, ou apenas compartilhado nas minhas páginas, que seriam as duas que se encontram na barra lateral do blog, porém, podem acompanhar em primeira mão direto do Youtube (clique aqui) e utilizando a "#" com as palavras ELEMENTO14 e UMAFOTOPODEMUDARSEUDIA, acompanharam as fotos publicadas por nós, durante a ação, entre outras coisas.

Mas me contem, o que acharam? Vão na minha exposição né? Espero todos em Novembro 0/

Beijos, Pamela Dal Alva
Share:

6 comentários :

  1. Estou muito ansiosa para a exposição Pam, amei o video e a açao. BEIJOS

    www.depoisdoensinomediio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Onde que vai acontecer a exposição?
    Dependendo do dia e do lugar vou tentar ir sim viu?
    Parabens por mais essa conquista
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18.10.14

    Serio mesmo Pamela... Se eu pudesse, iria na sua expo... Ja estou imaginando quanta perfeição tera...!
    Achei o video que voces fizeram muito legal... E sim, um sorriso, um bom dia e uma foto.. Podem sim, mudar um dia, salvar uma vida e resgatar um sorriso perdido :) ... Sucesso ai e parabens!

    http://blogescrevendosorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficaria muito feliz em ir na sua exposição,mas eu moro longe ne? mas saiba que estarei aqui torcendo pelo seu trabalho e amei o nome da página e já curti,ok? vou estar acompanhando tudo de longinho,mas vou estar.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  5. Parabéens Pâm *-*
    Não sabia que fazia curso de fotografia e a escolha do 14 ficou muito boa!!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  6. Posta mais coisas logo!!
    Estou super mega pau ansiosa!
    surejustnot.blogspot.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes