Natal.

Natal com família e amigos.
Eu sei eu sei, mais uma vez trago fotos, mas ando sem inspiração e como tem várias secções de fotos que não deu para postar nos dias corretos, vão vindo com atraso. Peço desculpas por isso.
Esse é apenas o primeiro post de Natal. O próximo trarei à vocês os enfeites.
Abaixo segue os presente que dei, o chocolate foi para meu anjo, o globo de neve com o anjinho (eu mesma que fiz) foi dado para minha avó, a Barbie foi para minha amiga secreta, os brincos foi para minha cunhada e a outra foto mostra o meu abajur novo que ganhei do meu anjo.




Tradição, ceia com panquecas.

Minha irmã, minha avó, eu e a Bya.

Por mais que a foto não revele, minha vó amou o presente, captei o momento errado kk

Não reparem minha cara, estava morrendo de sono depois de tomar uma taça de champanhe de Maracujá e maracujá me apaga. Ah, sim ganhei 2 Cds da Avril Lavigne de Amigo Secreto *--*

A Bya ficou super feliz com o presente.

(dopada pelo sono)

Como não poderia faltar fotos com a minha irmã e com meu anjo.





Para finalizar o almoço de Natal em família.

E como foi o Natal de vocês??
Share:

6 comentários :

  1. Adorei as fotos.
    Teu Natal parece ter sido muito divertido, flor.

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata. Foi siim, fora que depois que tomei aquele champanhe só queria a companhia da cama kk

      Excluir
  2. Oi Pâmela,gostei muito de você e muito mais do seu blog e os assuntos que nele aborda.
    saiba que sempre estarei por aqui, o meu blog estara sempre aberto a voce
    beijos.♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol, fico feliz que agradei. XD
      Pode deixar que visitarei seu blog :D

      Excluir
  3. Oi linda!! Natal na família é a melhor coisa que tem!!
    E eu comprei uma barbie pra mim esse mes kkk Queria ser sua amiga secreta pra ganhar essa!!!
    beijos
    http://carolartico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes