365 dias


O tempo passa e a cada dia aprendemos algo diferente. Mais um dia ira passar, assim como a semana, o mês, o ano, mais um ano para tentar bolar uma meta que muitas das quais não conseguirei cumprir, as coisas mudam, até mesmo simples metas.

No começo do ano perdi minha avó, um elo importante da família que agora esta junto de Deus, mudei de corte, entrei para faculdade, conheci o amor da  minha vida, mudei de corte novamente, sai do emprego, ganhei uma gatinha.

Briguei, discuti com pessoas que jamais achei que um dia fosse me distanciar, me distanciei de outras que só procuravam com interesse  e outras tantas por motivos que nem sei ao certo.

Vi, senti, ouvi coisas que não desejaria nem para o meu pior inimigo, descobri que o ser humano é ruim não importa com o que seja. Agora sei que confiança não se da para qualquer um e vejo tudo e todos com um ponto de vista diferente.

Somos movidos por mudanças, o mundo vive em constante mudanças, onde posso até reclamar, mas sou obrigada a aceitar. Essa é a verdade.


- Esse texto participa da Blogagem coletiva do blog Isso não e um Diário
Share:

8 comentários :

  1. Movimentadíssimo seu ano,espero que você supere as coisas ruins que aconteceram,que as coisas boas se multipliquem e que você seja muito feliz. :)
    http://fulanadiz.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simsm foi um pouco mesmo. Obrigada tudo em dobro para você. *--*

      Excluir
  2. Nossa quanto aprendizado que carregamos na vida né,com a perca da sua avó você aprendeu tantas coisas,se amar ,valorizar ,não confiar em qualquer pessoa e amar mais a vida,amei ,aprendi muito com a sua postagem e o seu blog é lindo,gosto de ver ambiente familiar,bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada simsim acabamos aprendendo algo com as coisas..

      Excluir
  3. Flor... minha vida tbm virou de pernas para o ar esse ano! Coisas boas, aconteceram... mas chorei demais antes que elas acontecessem. A gente tem medo de mudar, do novo, né?! Quando a sua avó... eu sinto muito... Esteja onde estiver, ela vai te desejar um Feliz Natal!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me lembre em chorar em.
      Sim sempre temos medo de mudar, mas temos que mudar na hora certa antes que aconteça o pior.

      Excluir
  4. Somos movidos por mudanças ^^

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes