Querido 2013




Querido 2013,
Você deve ter percebido o quanto mudei desde o dia que você chegou.

Com os acontecimentos ruins que trouxe, me fez crescer e saber em quem devo ou não confiar. Com os acontecimentos bons, me fez ver o mundo e as pessoas de uma maneira madura, sem pré-julgamentos.

Por outro lado, trouxe também alguns defeitos que dispensa quaisquer comentários sobre.

É.. 2013, você se despedirá deixando marcas e lembranças, mudanças que serão levadas daqui para frente.

Tenho minha família, que me ensinou a amar e lutar por quem amo e quero ao meu lado, me trouxe uma cachorrinha ciumenta e uma gatinha bipolar, deve se lembrar da Nega e da Crystal.

Por isso e outros tantos motivos que me despeso com um sorriso no rosto e um obrigado por tudo.
Para 2014 que irá chegar em breve, espero acontecimentos melhores que me encheram de felicidade.

De alguém que guardará os momentos em fotografias e as lembranças no coração.
Pamela Dal'Alva
Share:

14 comentários :

  1. Anônimo31.12.13

    Que 2013 vá, deixando em nós tudo o que foi bom e 2014 chegue para nos surpreender.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Pamela feliz 2014 ,com muita alegria e paz.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. 2013 pode ter sido bom, mas 2014 será muito melhor.
    beijos e Feliz 2014

    ResponderExcluir

  4. ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°

    Desejo-te saúde, sucesso e muito amor!!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu também comecei de um jeito em 2013 e terminei completamente diferente, minha vida mudou MUITO! Sem contar os acontecimentos ruins, e vamos combinar, quanto foram ruins! Maaaas, quero levar como uma forma positiva de crescimento! :D E que 2014 seja muito melhor! Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, que fofa sua "cartinha" a 2013.
    Me identifiquei com muitas partes dela!

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes