Fotos: Hora da Virada

O Natal foi muito bom, com os amigos e familia e o Ano novo não poderia ser diferente, passei a virada na casa do meu anjo. 
Abaixo, eu e minha cunhada





No dia 1º (acreditem)  fomos para o shopping.
Acabei ficando mais um dia, então fomos para Guararema, lembram que mostrei aqui?, como prometido trouxe as fotos, estava um dia maravilhoso e mega quente.













Em breve farei um post com as minhas fotos e do meu anjo para vocês.



A casinha à seguir é uma feirinha de artesanato, onde eu e minha cunhada tivemos varias ideias que se der tudo certo traremos para vocês.



As decorações de natal eram todas feitas com reciclável.







E para finalizar a nossa despedida a cidade ficou toda iluminada.

Como foi a virada de vocês? Passaram a onde?
Share:

12 comentários :

  1. Anônimo4.1.14

    Ameii o blog lindonaa

    www.brunagianni.com

    Bjuhss

    ResponderExcluir
  2. Começou o ano bem né linda que o resto do ano continue assim sempre cheio de felicidade
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Adorei a caixinha de correio <3 tudo muito lindo!

    Dona do blog
    www.ataldacandy.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as fotos!!! Eu passei o ano novo com a família em casa mesmo, mas iremos viajar ainda :-) Feliz ano novo!

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc ainda vai viajar e eu que ficarei aqui kk

      Excluir
  5. Oi, Pamela!

    Passando para retribuir a visitinha lá no blog! E que lugarzinho lindo esse seu! Sério, senti uma coisa boa quando entrei aqui! Já estou seguindo!

    Essa cidade parece ser linda! Amei a decoração de Natal!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero sua visita mais vezes. Siim é muito liindo e gostoso aesse lugar.

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes