Mudanças


Hoje acordei e me peguei pensando nos meus planos. Mas não eram os planos que me parecem alcançáveis, mas sim planos que estão longe de mim, que poderiam ser mais concretos.
Sinto que amadureci e quero um espaço maior onde caiba tudo o que eu sou, que aceite o me tornei, que não faça cobranças sobre a minha personalidade... Quero desafios maiores, isso aqui já me cansou, isso está causando um vômito, uma raiva, uma dor.
Esse mundo é tão conhecido meu, cada passo parece uma repetição, dias comuns, iguais, rotina! Ah, então por que não correr atrás de tornar esses sonhos distantes reais? Novas experiências, talvez dificuldades maiores, mas e daí? Isso seria sinal de novas lições.
Sou grata a essa fase que tanto me ensinou, que me tornou tudo o que sou, mas agora é hora de coisa nova. Não sou do tipo que aceita essa estagnação conformada! Não quero ser metade do inteiro que sou. Até posso ver quem é contra isso, mas é só meu amadurecimento, finalização de uma mente que vai estar sempre em transformação.

Share:

5 comentários :

  1. Paloma
    Voce me lembra tanto a minha sobrinha Thais.
    Ela tem 20 anos e esta fazendo odonto como os pais.
    Mas é assim determinada e pensa no futuro tambem.
    Fico feliz com seus planos de uma jovenzinha madura
    com amizade Monica

    ResponderExcluir
  2. seguindo seu blog , gostei muito, continue assim ! =)

    ResponderExcluir
  3. Bela escrita pam!
    O mesmo nome da minha irmã! hehe =]

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Mano, você escreve muuuuuuito bem!
    Adorei, viu?
    Beijos;
    /Marcela
    http://tendenciadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mônica muito obrigada pelas palavras ;)

    Obrigada Fernanda ;)

    Priscila esse texto não é da Pamela,
    eu sou a Paloma, uma colaboradora do blog. Bjos

    Muito Obrigada Marcela *------*

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes