O filme já vai começar.

Caçadores de Vampiros

Há 4 séculos a alma de Saya é atormentada, sua fonte de sobrevivência é o sangue, igual os vampiros que caça.

Ela trabalha para uma entidade segreta e acaba parando em uma base-militar norte americana, onde vê a chance de acabar com o pior de todos os vampiros: o Onigen.
Durante seu trajeto de caça, acaba fazendo amizade com uma humana, a filha do general.


___________________________________________________

obs: Esse filme é muito bom.
Prende a atenção, até mesmo nas cenas de morte.
Classificação: 16 anos

Porém, a pequena Bya (da foto-frase e de algum vídeos) viu e deu risada, apenas em uma cena que ela chorou, o restante incentivou a Saya a mata-los (e ela só tem 4 anos)
Share:

6 comentários :

  1. porque acha que não tem capacidade?eu acho que tem sim...mas se vc não quizer participar...ao menos me dê uma força ajudando promover a idéia...abraços e agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25.5.11

    Oi Pam,obrigada pela visita. Bom, eu pesquisei no google assim "gadget de tradutor", ai apareceu um link do próprio google. Adorei a dica de filme hihihi seu blog um arraso como sempre né? *-*

    ResponderExcluir
  3. q tenso essa bya. Eu vi o filme e fkei meio assustada o0
    curti o post, o filme realmente é mto bom. bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adoro filmes assim, principalmente quando uma menina faz o papel principal, certamente já está na minha lista.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo25.5.11

    nhaaa deve ser legaal msm!! adoro filmes d vampiroos!!

    Pam, a url q vc me passou, nao abriu,deu q nao existe =/


    bjaooooo

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo25.5.11

    Hoy linka eu coloquei esse modelo de buttons porque carregou mais rápido no seu blog achei melhor :) , mas se não gostar posso trocar

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes