Anime.



Por: Mih-chan


Episódios: 51



 Gênero: Ação, Ecchi Fantasia, Shounen

Sinopse: Soul eater conta a historia dos artesãos estudantes de uma Escola Técnica do Shinigami. Cada um tem uma arma diferente que é também o seu parceiro. Todos estudantes e armas vão as aulas e tem dever de casa pra fazer. O dever de casa normalmente consiste em capturar uma certa alma ou manter a paz no Mundo. Cada artesão tenta ajudar da melhor forma possível o seu companheiro e arma, para fazê-lo tornar-se uma Death Scyte.
Veja aqui  o trailer:
Share:

6 comentários :

  1. Teu blog está a cada dia mais fofo...
    Adoro animes,só que estou completamente sem tempo para assistir...Na verdade tô sem tempo pra fzer nada...

    Beijos
    =*

    ResponderExcluir
  2. anfiaufhiaf gente, eu quero assistir. Cara teu bloog ta muito linda >..<

    ResponderExcluir
  3. Animes não faz meu tipo, aliás, eu detesto animes. Mas se a história fosse aplicada em outro tipo de coisa que não fosse anime, eu poderia até assistir. Sorry

    Viciadas em Make.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25.5.11

    Animes não fazem meu tipo, mais eu achei legal *-* Manter o mundo em paz \s queria essa tarefa de de ver de casa ao invés de x+y IUHASIAUIGAIGUSAI brinks. Teu blog ta um luxo *-*

    ResponderExcluir
  5. sinceramente gosto mais de manga.. pq eles detalham mais e vc fica imaginando com as cenas.. ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre assisto animes. *-*

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes