Destaque do mês de Maio..





Nome:  Mariana Januario
Idade: 15 anos
Onde mora: Rio de Janeiro
Signo: Capricórnio  
Blog:  Ilusões                                                         
                             ________________________




Pam: Olá Mariana, tudo bem?
Mari: Oii, tudo ótimo!

Pam: Estou muito curiosa para saber mais sobre você e seu blog.
 Mari: Também estou muito ansiosa pela entrevista!

Pam: Então.. Vamos começar?  
Mari: Claro!

                            ______________________

Pam: Esta lendo algum livro atualmente? Qual?
Mari: Sim. A lista dos desejos do autor Eoin Colfer

Pam: Qual(is) Livro(s) mais gosta? Mari: Eu gosto de todos os estilos! Mas meus preferidos são os de aventura e suspense. 

                * Sobre o Blog.

Pam: Mariana. De onde surgiu a ideia de fazer um blog?
Mari: Bem, foi em uma época que eu estava bastante triste porque o relacionamento com o menino que eu gostava não deu certo. Então comecei a escrever para desabafar um pouco porque eu não me sentia a vontade para dizer o que eu realmente sentia aos meus amigos. Nessa época eu li o Blog de uma amiga, achei legal a idéia e criei um também.

Pam: De onde surgiu o nome 'lusões'? 
Mari: Eu escolhi esse nome quando eu percebi que grande parte dos momentos que vivemos e acreditamos são na verdade Ilusões boas e ruins.
Pam: Quanto tempo o Ilusões tem de vida?
Mari: Um ano

Pam: Foi díficil chegar em um nome que combinasse com você?
Mari: Eu não achei tão difícil porque a base dos temas para meus textos era mentira, decepção e de dor quando era percebida a realidade. Eu desmentia todos os sonhos que os contos de fada traziam, tanto que a primeira frase que coloquei como descrição para meu Blog foi: “Os castelos foram destruídos, mas as princesas não foram retiradas. Sonhos são feitos de mentiras. A realidade é o que importa”. Então, no momento da escolha eu já tinha uma idéia sobre o que seria meu Blog, só precisei encontrar a palavra chave que resumia tudo que eu escrevia.

Pam: O que você mais gosta de escrever e o que te inspira?  
Mari: Eu gosto muito de escrever textos depressivos, porque são os textos mais realistas, portanto cheios de detalhes. Esse estilo é o que eu mais uso minha imaginação.
Procuro inspiração de diversas formas: Música, fotos, sonhos, alguma situação que eu vivi ou que um amigo viveu.
Pam: Pra você o Plágio é:
Mari: Acho que tem duas faces porque a vítima pode ficar feliz por ser admirada ou irritada por terem copiado o seu trabalho. Mas acho que plágio é basicamente falta de imaginação.

Pam: Já sofreu Plágio?
 (se sim, mande um recado para o plagiador (a) - Denuncie)
Mari: Não.

          Sobre você:


Pam: Em quantas palavras você se define? Quais são elas?
Mari: Sentimentalista - Porque sou bastante transparente para demonstrar o que eu estou sentindo. Ansiosa - Sempre quero tudo no meu tempo e se isso não acontece fico bastante irritada. E Perfeccionista - demonstro muito esse meu lado na confecção de trabalhos, principalmente quando feito em grupo, para mim tudo tem que ser feito para atingir o melhor.
Pam: O que você gostaria de nunca perder?  
Mari: Além das pessoas que realmente amo eu não suportaria viver sem a liberdade de poder criar e experimentar. Acho que essa é a essência da vida de qualquer ser humano.


Pam: Tem algo que quissesse mudar em você?Mari: Sim, eu gostaria de ser menos tolerante em algumas situações. Já guardei muitos sentimentos e palavras que hoje me arrependo demais por não ter exposto.

Pam: E no Mundo?
Mari: Que as pessoas pudessem se respeitar e tivessem mais sede pelo conhecimento. Com essas simples práticas os outros problemas seriam resolvidos de forma natural. Isso me deixaria bastante satisfeita.

Pam: Qual seu maior sonho: para vida e para o blog? 
Mari: Para minha vida eu pretendo me formar em medicina, atualmente esta é a minha maior ambição. Para meu Blog eu queria ter um pouco mais de tempo para poder me dedicar a ele, que ele cresça e que seja bastante reconhecido positivamente

Pam: Em que estilo você se define?
Mari:  Realismo e drama são dois estilos que resumem bastante o que eu escrevo. 



                      Complete.
Eu sou: Brincalhona
Minha maior ambição é: Vida profissional
Eu posso: deixar cair facilmente tudo que eu toco
Tenho medo de: Filmes de terror
Eu gosto de: Video game
Eu não gosto de: Pessoas infantis

                Chegando ao fim.

Pam: Revele para nós, seu maior mico.
AaaaH foram tantos! Hahahahahahah um dos piores foi com as minhas amigas. A gente ia fazer uma peça no colégio e uma das minhas amigas teria que se vestir de noiva sendo que o vestido que arrumaram pra ela não cabia direito. Fomos para o banheiro tentar ajeitar a roupa dela com alfinetes. Deixamos a porta do banheiro aberta e fechamos somente a porta da cabine que entramos. Na hora de arrumar o vestido a gente estava falando coisas do tipo: Enfia aqui, coloca aqui! Não, não! Aqui! Isso...
Coisas assim, sabe? Na hora que abrimos a porta da cabine e que olhamos para fora tinha vários garotos olhando para a porta do banheiro e escolhendo qual deles ia entrar primeiro para ver o que estava acontecendo. Eu fiquei com muita vergonha!

Pam: Diga a frase que formou agora em sua cabeça.
Saudade de muita coisa que passou.

Pam: Conte como se sente em ter ganhado o sorteio?
Eu fiquei muuuuito feliz! Primeira vez que eu participo de uma entrevista! Sinto-me muito grata!

Pam: O que achou da entrevista?
Achei bastante divertida! Fez-me pensar em situações que eu não lembrava e outras que eu nunca parei para refletir. Adorei!

Pam: Diga algum recado para os leitores.
Espero que cada um de vocês consiga buscar algo para dar satisfação e dedicação, porque acho que essa é a melhor forma de encontrar o sentido da vida e um dos melhores sentimentos: A Felicidade.
Além disso, valorizar cada momento e cada pessoa que passar em sua vida, porque as lembranças e a falta de culpa/ou não são as únicas coisas que restarão ao final de tudo.
Seu selo Mari ^^
__________________
ATENÇÃO CARO LEITORES.
Logo começará as inscrições para o Destaque do mês de Junho.
Fiquem atentos e participem ^^
Share:

14 comentários :

  1. que legal gostei mto da entrevista ^^
    Não sabia que vc fazia, como faço para participar?
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. ola, que legal a ideia de entrevistar outros blogueiros
    gostei das perguntas tb!
    espero um dia ser entrevistado tb, hehe
    bjao

    ResponderExcluir
  3. então, ainda não abri as incrições.. mas avisarei para vcs em breve.. ^^

    ResponderExcluir
  4. Anônimo26.5.11

    Hoy linda m tem o meu modelo, share é a opção de poder divulgar o post em TODAS as redes sociais existentes , quer tirar os buttons .. mudar o modelo .. ?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo26.5.11

    Olha tem como fazer as atualizações do twitter irem pro face , mas do blog não

    ResponderExcluir
  6. Anônimo26.5.11

    Oi Pam, eu moro no Espirito Santo ): triste triste triste UHASUHAHUASHU mais espero que isso seja bem legal para vcc e eu queria estar presente mesmo ): mais enfim UHASUHHIHSIHIDGUYGDAIGDUGS

    ResponderExcluir
  7. Anônimo26.5.11

    Olá pam, eu sei que disse "se já comentou no de cima, comente no de baixo", mais só dei um recadinho aqui e não foi possível dar a minha opinião sobre o post.
    Bom, achei bem legal a entrevista, achei uma boa iniciativa para seus leitores conhecerem novas blogueiras, e a entrevistada é uma linda ><
    Adorei mesmo,e como eu já disse, seu blog ta cada vez mais lindo. Sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Olá linda,
    não entendi o que você colocou
    sobre o meu texto esta no " Suas Palavras "

    Bjo ;)

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista! Parabéns para a Mariana *-*

    ResponderExcluir
  10. pronto já coloquei igual ao meu :)

    ResponderExcluir
  11. Anônimo27.5.11

    Adoreei a entrevista!!!
    parabensss Pam, muito boaaa!!!

    Pam, novamente nao deu crto o link q vc me mando =/
    da q a pag nao existe, ai qnd eu entro no seu blog e procuro eu msma pelos posts, tbm nao aparece =/


    otimo fds!!!!

    bjaoooooooooooooo



    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Interessante como as pessoas começam a escrever por tristeza... A tristeza ou o desamparo também podem, de algum jeito, reverter em resultados favoráveis.

    Gostei da entrevista!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH :@'
    a menina copiou na cara larga ):
    Obrigada por me contar *-* , nossa que raiva D:

    ResponderExcluir
  14. Oi Pamela! ooown Adorei participar! *--* Já conseguir postar no meu Blog! =D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes