Querido 2019

Imagem de menina de costas virada para o mato com o sinal da paz

Querido 2019,
Você foi intenso, oh como foi, no começo parecia tudo calmo, mas depois a tempestade começou, mas aprendi que toda tempestade acaba.

Você pegou pesado, me afastei de pessoas que jamais pensei em viver sem, mas por outro lado me aproximou de outras que fazia tempo que não tinha notícias.
Me fez desabar muitas vezes, mas colocou pessoas pra me extender a mão, seria egoísmo falar que consegui tudo sozinha, não é errado pedir ajuda.

Me ensinou que tempo não significa nada, o que difere é quem escolhe partir daqueles que escolhem ficar.

Me fez criar coragem pra tirar tudo, ou quase tudo, que estava aqui preso no peito. Aprendi que dói menos quando escolhemos compartilhar.

Você sem dúvidas foi uma caixinha de surpresas, algumas boas, outras ruins, outras mais ruins ainda, foi o ano que bati recorde no hospital.

Me deu a alergia de adotar um cão, de me conectar com a natureza, vi aves selvagens que jamais pensaria ver livres, fiz passeios que jamais pensei que aguentaria, viajei pensando que não poderia.

Ri, chorei, briguei, mas não me arrependi do que foi decidido, temos que saber a hora de parar.

Morri de amores pelo amor, pelos grudes, pela vida que ainda tenho que explorar.

Você me ensinou que eu sou primeiro, segundo e terceiro lugar,  fui calmaria, ventania, fui  várias versões de mim mesma.

Ah 2019, apesar de toda a tensão, de todo o perrengue, de tantas frustrações, de tantas despedidas, você foi e vai ser minha melhor lembrança. Agradeço cada momento, cada oportunidade, graças a você sou o que sou agora, uma das minhas versões mais bonitas.

Logo você estará partindo e deixando cicatrizes no corpo, momentos em fotos e lembranças no coração.

Texto por: Pamela Dal Alva


Vamos ser amigas? Você me acha também por aqui Facebook / InstagramYoutube / Pinterest.
Será muito bom ter você mais de pertinho, minha cara Pandinha.
Beijinhos, Pam Dal Alva

Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes