Frases que TODA MAGRA ODEIA ESCUTAR


Frases que você nunca deve falar para uma magra, palavras machucam.

Oi Pandinhas tudo bem com vocês?
Mais um post sobre o Magrinha em Apuros e se você não sabe o que é quer saber eu te explico.

Já havia postado algumas coisas sobre, sempre fui magra e hoje estou mais do que isso, criei essa série pra mostrar o meu lado de ser magra, que não é tudo mil maravilhas como a sociedade pensa, existe muita coisa RUIM em ser magra e com o decorrer dos episódios irei mostrar cada uma delas.

Vou listar aqui algumas frases que toda Magrinha escuta, mas você pode ver o vídeo dando um play.



Ser Magra NÃO é tudo na vida 

Como faz muito tempo que fiz esse vídeo farei a parte dois dele.

1- Tá Magrinha heim;
2- Dá até medo de te quebrar;
3- Parece que estou abraçando o vento;
4- Nossa, nem vou apertar muito pra não quebrar;
5- Só tem osso;
6- Precisa engordar 10kg pra ficar magra;
7- Não tem comida na sua casa não?
8- Você é bonita mais parece uma tábua;
9- Cuidado pra não quebrar;
10- Hey tá ventando lá fora, cuidado pra não voar;
11- Quantas gramas você pesa?
12- Se bater um vento essa menina voa;
13- Não come nada é por isso que é magra desse jeito;
14- Parece um palito;
15- Olha a finura desse braço;
16- Olha a finura desse braço, fecha minha mão toda;
17- Você tem pernas de sabiá;
18- Pra você é fácil achar roupa, magrinha desse jeito;

Essas foram algumas das muitas frases que nós magras ouvimos frequentemente e que sinceramente chega uma hora que cansa, fora muitas de nós que tem problema com autoestima baixa, esse tipo de comentário só piora mais.

Você não tem que dá pitaco no corpo dos outros.


Vamos ser amigas? Você me acha também por aqui Quer bater um papo? Me acompanhe nas redes sociais:
Será muito bom ter você mais de pertinho, minha cara Pandinha.
Beijinhos, Pam Dal Alva
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes