Adeus e Boa viagem


Me arrependo que por um minuto acreditei em você.

Aposto que não ia gostar se eu te bloqueasse sem motivo e ainda mais se fosse por conta de um relacionamento obsessivo, pois é, você pediu perdão, disse que não ia acontecer novamente que não permitiria, que iria reconquistar minha confiança, que esperava que voltássemos nossa amizade como antes pois sentia a minha falta.

Seria maravilhoso dizer que realmente conseguiu cumprir, mas nem para isso serviu, como suspeitava voltou com aquela que te domou, novamente lá estava eu jogada para escanteio e você achando lindo, como se nada tivesse acontecido.
Quem avisa amigo é e eu te avisei, te avisei do que "seu alguém" seria capaz, avisei que não ia te acrescentar em nada e muito menos substituiria um amor antigo, pelo contrário iria apenas te causar mais dor, continuar com alguém que te manipulava e vivia atrás do ex. Por pouco acreditei na sua "sinceridade".

Você quis embarcar nessa mesmo assim, mesmo sabendo de tudo, mesmo sabendo que ela faria de você gato e sapato e foi apenas com o passe de ida, já eu vou continuar minha jornada e não vou esperar por ninguém. Deixei bem claro que teria consequências e não costumo voltar atrás com minhas decisões. Quer ir? Vai, mas se voltar estará sozinho, pois da minha vida você não fará mais parte.

Texto por: Pamela Dal Alva
Revisão por: Sandro Honorato


E você já se decepcionou com alguma amizade? Teve problemas com a (o)parceira (o) dele (a)?



Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:


Snap: pameladalalva

Share:

2 comentários :

  1. Com amor não, mas com amizades... Tantas! A gente infelizmente não pode controlar tudo. Infelizmente nem todo mundo vai ter uma opinião parecida com a sua e tal.
    Triste, mas fazer o que :/
    Beijos.
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  2. – Oie Pam! Adorei o post, não aconteceu de ter alguma briga por conta do namorado da fulana, mas já me decepcionei, acontece... Beijos 💖.

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes