House Of Night - Versão resumida



Editora: Novo Século (Instagram / Facebook /Twitter / Pinterest)
Autoras: P.C. Cast (Twitter) e Kristin Cast (Instagram / Twitter)

Tem muito tempo que li essa coleção e por diversos motivos acabei deixando para depois, mas finalmente trouxe para vocês.

House Of Night, é uma história de vampiros, mas nenhum deles brilham ou fazem algo que os vampiros que conhecemos fazem. Na verdade a convivência entre os humanos é bem comum, eles são facilmente reconhecidos pelas tatuagens que possuem. Alguns vampiros tem o dom de rastreamento e isso faz com que eles possam marcar a pessoa que vai passar pela transformação e assim que isso acontece ela começa a ter aulas na escola deles (sim possui uma escola somente para vampiros).

A história gira ao redor de Zoey Redbird e  todos que estão em sua volta. Ela é a típica adolescente que possui problemas com a mãe e o padastro, que faz merdas e se arrepende, muitas coisas podem acontecer assim que ela é marcada principalmente por ela ser diferente, mas tudo isso somente se ela conseguir passar pela transformação, caso contrário ela morrerá.

Não podia deixar de citar a Nyx que é a Deusa deles. Ela dá aos vampiros poderes, sendo eles por exemplo afinidade com elementos, dom com os animais, habilidade de luta entre outros bem curiosos. As descrições de cada personagem faz com que você se sinta em uma escola para alunos humanos. É como se realmente eles vivessem entre nós.

São 12 livros no total além dos livros extras, a escrita da P.C Cast e sua filha Kristin Cast é completamente contagiante, tem um pouco de bruxaria, de costumes Cherokee, entre outras coisas.

Esse é apenas o começo.

Nota: 5 estrelas pandas


E ai, vocês conhecem? Já leram? Me contem


Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:
Snap: pameladalalva

Share:

7 comentários :

  1. Isso que é amar leitura haha!
    arrasou !
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li esta coleção, mas confesso que estou com uma vontade enorme de conferir. Deve ser fantástica! Beijos

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ja ouvi falar sobre está coleção e sempre fui louca ara comprar. Amo livros sobre vampiros ♥
    Seguindo seu blog e te convido a conhecer o meu :)

    Blog Mais Feminice | FãPage | Canal do Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Olá Pamela tudo bem?
    Eu já tinha visto sobre esses livros, mas não sabia que a série era tão grande :O HAHAHAHAHAH
    O único livro que li sobre vampiros foi Crepúsculo, e li mês passado. Ainda tenho que ler o restante da série. Mas achei bacana essa série que você resenhou. Parece que é estilo HP com uma escola só de vampiros.


    Beijos

    http://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sempre vejo esses livros e nunca leio haha
    Parece ser algo bem teen, mas eu amo livros teen, são tão leves e gostosos de ler!
    Vou comprar o primeiro, dar uma chance! Adorei! ;)

    ResponderExcluir
  6. Pamela, eu tenho acho que até o 7º livro, tô com 1 e meio pra ler aqui há um bom tempooo mas ainda não li. Enjoei da historia mesmo amando, é normal isso? A Zoey se tornou muito estranha depois do 5º livro, não sei. Hoje mesmo estava pensando em ler de novo, ainda mais tento 2 livros em casa e nunca li


    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca li, mas achei interessante por ser bem diferente do que eu estou acostumada com histórias de vampiros... Gostei bastante da descrição, vai pra listinha de livros que quero ler

    Bjs da Carol do Pink is not Rose

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes