Os Improváveis - O trio de cinco

Fotos: Facebook oficial dos Barbixas
Durante esse mês de Junho, toda quinta-feira às 21:30, teve os espetáculos dos Improváveis no Teatro Tuca (SP), quem é que não conhece os Barbixas, Anderson Bizzochi, Elidio Sanna e Daniel Nascimento, três caras que fazem uma super apresentação de Stand-up.

No canal do Youtube deles, eles mostram cada quadro, onde junto com a platéia montam o show, veja um dos últimos vídeos.



Assim que entramos, ganhamos uma paçoquinha e adesivos, logo depois fomos para a mesa onde tinha duas caixas, a caixa laranja era para o jogo de Frases, onde tínhamos que escrever uma frase aleatória que pudesse entrar no jogo e a caixa vermelha era Cenas Improváveis, onde sugestões de cenas que queríamos ver sobre algo, como por exemplo " Cenas não vistas em Harry Potter".

O teatro tem marcações de lugares que escolhemos no ato da compra, eu, meu namorado, minha irmã e meu cunhado, pegamos a promoção de Dia dos namorados, pagamos um e ganhamos o outro, assim que está prestes a começar somos avisados que é proibido gravar e tirar foto além de mexer no celular, pois como fica tudo escuro atrapalha a concentração dos humoristas.


Uma hora e dez minutos é o tempo médio e depois do espetáculo, podemos tirar foto com eles. Meia hora depois conseguimos tirar foto com eles, são pessoas super simpáticas e mesmo cansados, o humor não saia do rosto deles.


É um programa muito divertido para ir com a mãe, pai, namorado, irmã, amiga, amigo, enfim todo mundo.

Vejam mais sobre qualquer desconto e agenda em Improvável.

E ai o que acharam? Iriam? Já foram?

Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:
Snap: pameladalalva


Share:

3 comentários :

  1. Eles são simplesmente hilários, eu já fui em um espetáculo que eles fizeram aqui na minha cidade, foi risada do começo ao fim, e a pegada do show nunca ser igual é incrível, eu adoro.


    Blog Danielices / Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Ir no Teatro é sempre bom ne? Vou conferir o canal deles, bjs

    Http://blogrobsonvascovith.blogspot.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes