Por mais dias assim

Foto: Dal Alva Photography - Modelos: Alana e Thiago

Por mais dias assim onde podemos viver como se fosse a primeira vez;
Por mais dias assim onde nosso sorriso não saia da nossa boca;
Por mais dias assim onde cada dia existe um bom dia diferente;
Por mais dias assim onde podemos viver coisas juntos;
Por mais dias assim onde somos amigos além de namorados;
Por mais dias assim onde posso ver o brilho no seu olhar ao me ver;
Por mais dias assim onde vejo como fica lindo quando fica sem graça;
Por mais dias assim onde nossas diferenças não são um problema;
Por mais dias assim onde sou o motivo do seu sorriso;
Por mais dias assim onde você é o motivo do meu sorriso;
Por mais dias assim onde podemos viver intensamente cada segundo;
Por mais dias assim onde posso deitar no seu peito e ouvir seu coração bater enquanto você dorme ou me abraça;
Por mais dias assim onde eu possa te encher de carinho e mimos.


Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:
Snap: pameladalalva

Share:

5 comentários :

  1. Lindo texto Sra dal alva,um brinde e por mais dias assim x51516171

    ResponderExcluir
  2. AAA que gracinha ^^
    Vocês são uma fofura.
    Ameei o texto ♥♥

    Beijão.
    morenagraviola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Por mais textos assim Pam kk

    ResponderExcluir
  4. belíssimo texto !!!
    adorei a foto
    acabou de ganhar outra leitora !!!!
    s2

    ResponderExcluir
  5. Oi Pamela,só pra avisar que eu te marquei na Tag Descobrindo novos blog's!

    http://mysmay.blogspot.com.br/

    <3

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes