Um novo começo

texto amor sentimentos carinho
Foto: Dal Alva Photography
O que falar dessa pessoa que mal entrou na minha vida e já considero pakas?
Ao mesmo tempo que senti falta de uma companhia, de um abraço, de um sorriso, de um carinho, eu não queria admitir, não queria sentir, não queria permitir que aquele inverno dentro do meu coração acabasse. Estava indisposta.

Mas seu sorriso mudou a direção, me senti em paz, protegida, nostalgiada, cheguei a pensar que era um sonho, não era. Fiquei com medo, assustada pois estava começando tudo de novo, mas dessa vez melhor.

É engraçado o efeito que você tem sobre mim, os dias nebulosos se abriram e tudo ao redor parecia estar em câmera lenta, cada dia é um dia diferente, uma vibe diferente, uma sensação diferente, um motivo diferente de sorrir, pode parecer tão clichê, tão surreal pelo nosso encontro repentino. Mas lhe digo aqui, bem do fundo do meu coração que tudo e todas as palavras ditas, são as mais puras reações de um sentimento real, de uma pessoa extremamente apaixonada.


Vocês tem medo quando começam com um novo relacionamento? O que fazem? Me contem


Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:
Snap: pameladalalva

<---conte da="" do="" postagem---="" sua="">
Share:

4 comentários :

  1. Pam que texto mais lindo. Amei, é curto mais objetivo e tão cheio de sentimento. Amei, amei.

    ResponderExcluir
  2. Eu não entro em um relacionamento faz tempo, por medo. Pavor.
    Mas uma hora o cérebro dá unlock e conseguimos viver. <3
    | A Bela, não a Fera || Montando uma barraca iglu|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  3. É sempre um pouco dificil começar um novo relacionamento porque você ainda sente os traumas dos anteriores, fica com receio de fazer várias coisas e acaba perdendo muito com isso. Como eu só namorei uma pessoa na minha vida (hoje é minha noiva), eu não tive relacionamentos anteriores mas ainda sim era bem "frio" com a vida.

    https://livrosamoremais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo texto!! Me identifiquei muito, pois estou passando por um momento muito parecido. Tanto com meu namorado quanto com o bebê que está por vir... e viva o amor! ♡ beijos ♡

    http://www.brunaventurini.com.br

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes