Dailus lança sombras liquidas e reformula base soft

Sombras liquidas e base soft Dailus
Design por: Dal Alva Photograpgy & Design

Oi pandinhas, tudo bem com vocês?
Os lançamentos mais esperados do ano e da feira da Hair Brasil, a Dailus como sempre arrasa no atendimento e nos seus laçamentos, sou bem suspeita para falar, pois amo por demais essa marca, mesmo não tendo espaço para blogs a procura foi tanta que resolveram abrir o espaço, Giovana sempre atenciosa nos mostrou os lançamentos e permitiu que provássemos, cada um.

Bur facial Dailus
Fotografia por: Dal Alva Photograpgy & Design
Começando com o Blur Facial, que agora temos um para Mulher e outro para os Homens, onde o dos Homens é  tem antioleosidade para peles mais oleosas, ambos tem o efeito mate e e permite que a pele fique sem brilho nenhum por até 6 horas. Já pensou que legal? Poder curtir e aproveitar a noite ou o dia, sem ter que se preocupar com retoques de última hora.

Delineador caneta lançamento Dailus
Fotografia por: Dal Alva Photograpgy & Design
Temos também a caneta delineadora, super power black e ultra fina (como podem ver na foto a cima),
Querem mais? por que tá pouco de novidade não é mesmo?

Sombras liquidas lançamento dailus
Fotografia por: Dal Alva Photograpgy & Design
Um lançamento que super amamos foi sem dúvidas as sombras liquidas, mega novidade, são 5 lindas cores, super pigmentadas, fácil de aplicar, são esfumáveis e olha que tudo são a PROVA D'ÁGUA, não é um lançamento bacana?

Batons metalizado lançamento Dailus
Fotografia por: Dal Alva Photograpgy & Design
A sensação do momento chegou, as fotos que a mulherada foi ao delírio, os tão sonhados batons metalizados, que prometem durar 12 horas em seus lábios, uma loucura total, juro que fiquei com receio de levar um pra mim por não saber se conseguiria usar na rua, não me sinto tão ousada a esse ponto, mas as cores são magnificas, fiquei completamente encantada, no fim acabei me arrependendo de não ter levado um deles.

Batons Matte 12 horas Dailus nova fórmula
Fotografia por: Dal Alva Photograpgy & Design
Acalmem o coração pois ainda tem mais..
Ainda temos aqui os batons que já existem em outras coleções porém... porém escolheram apenas 7 para reformularem, com também a capacidade de durar 12 horas, eu testei o meu e já adianto que é babado. Os batons estão mais aveludados, você passa com mais praticidade, evitando com que borre inteira e claro agora retoques? Pra que meu bem. Mas tudo isso e mais um pouco vão saber em breve quando soltar a resenha.

Agora sim chegou ela..

Base soft nova fórmula Dailus
Fotografia por: Dal Alva Photograpgy & Design
E para a surpresa de todos, atenderam o nosso perdido, reformularam a base Soft, agora ela contém silicone, que permite ter a sensação mais aveludada, reduzindo a aparência dos poros e das imperfeições, a base tem vitamina E, possui antioxidante ideal para quem tem pele mistas e oleosas, além de auto controlar o brilho e a oleosidade durante o dia, tenho que admitir que dessa vez arrasaram nessa formulação, testei ela e super aprovei, lembrando que ela também é uma base mate e que possui 8 tonalidades de cores.

Se vocês assistirem esse vídeo podem acompanhar como é a aplicação da base e ver como realmente ela está super hiper mega melhor, também podem ver a aplicação de cada tonalidade conferindo no canal da marca.


E por último e não menos importante, o ó compacto, onde está bem mais aveludado. Todos os produtos testados e aprovados, nenhum dos itens a cima contam no sites ou nas redes sociais a venda, mas fiquem ligados nas redes sociais que em breve a pré-venda será informada.
Redes sociais Dailus: Site - Instagram - Facebook - Canal
  
Me contem ai o que acharam das novidades, estão curiosas?


Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:
Snap: pameladalalva

<---conte da="" do="" postagem---="" sua="">
Share:

5 comentários :

  1. Só os lançamentos baphonicos #amoDailus <3

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Dailus, os lançamentos dela são sempre muito bons, e eu ameeeeei essas sombras líquidas, já quero pra ontem!
    Beijinhos <33
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, mega bom, só o preço que é um pouco salgado, mas super vale a pena, nem me fale, preciso testar kk <3

      Excluir
  3. EU tenho ouvido falar tão bem dessa marca, mas ainda apenas conheço a linha de batons matte. Mas ando vendo tantas criticas boas da marca que vou começar a testar a linha de maquiagem e bases!
    http://www.britanicred.com/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes