Resenha: Batom Líquido Matte da Luxor - Graciosa


Oi gente! Faz tempo que não trago esse tipo de resenha aqui no blog, eu já tinha usado esse batom antes, mas na correria acabei não tirando nenhuma foto, enfim chega de lenga lenga.

Ano passado na Beauty Fair ganhei esse batom liquido da nova coleção deles, nem preciso falar que a Luxor tem os esmaltes perfeitos né? Esses batons são baphos.


A embalagem não tem secreto super simples de abrir e usar.


Eu não curto muito cor de rosa, mas tenho que confessar que amei esse batom deles, a boca fica muito delicada, deixando um ar de menininha. A durabilidade dele é mediana, saindo conforme você come, como qualquer batom, mas fora isso ele fica, tem também uma ótima cobertura.

"Em relação aos outros batons ele é um pouco mais seco, deixando um pouco craquelado na boca, mas fora isso eu amei a cor." - Diz Paloma (Minha irmã)


Eu evito passar muitas camadas, justamente para não craquear, mas de fato ele craquela um pouco, mas mesmo assim dá super para usar em qualquer lugar e combina com tudo, super prático de passar e com certeza quero o restante da coleção - veja a coleção aqui - que ainda não vi por aqui onde moro.

Para saber mais da marca acesse: Site - Facebook - Instagram - Twitter

E ai, você conhece a Luxor? Já experimentou a marca? Conta pra gente.



Share:

11 comentários :

  1. Amei a cor, muito lindoo!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Nossa que batom lindoo! Amei a cor dele <3

    Um beijo,
    wwww.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer, a cor é linda!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Ainda não conhecia seu site. Parabéns!!

    http://www.blogmemories.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu também não curto muito o rosa, mas essa cor aí esta linda. Passa um ar de meiguice mesmo. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  6. Oie, eu não conheço a Luxor, mas adorooo batom rosa heheh, esse é matte né, adorei a cor, é bem viva e delicada ao mesmo tempo. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei essa cor, muito linda!
    Única cor de batom que eu uso geralmente é rosa kkkk
    Beijoos
    HelloRhay.blogspot.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes