Nail Art: Eslilizando Colorama - Gio Antonelli


Oi gente! Tudo bem com vocês? 
Mudei minha unha, o que acharam? Eu super curti, queria mudar faz um tempo, mas não tinha coragem, ela está e, fase de crescimento, por isso não faço mais tutoriais (por enquanto).


Vamos ao post, recebi esse esmalte na Beauty Fair Ano Passado e ainda não tive a vontade de usar-lo até eu mudar a unha, achei que combinou com esse estilo.


Não tenho muitos esmaltes da Colorama, mas eu gosto bastante pois eles duram, esse é meu segundo esmalte da Gio. A durabilidade na unha, são 7 dias, mas confesso que ainda está na minha unha, essa cor é um marrom clarinho com uma leve cintilância , resumindo, perfeito.

A coleção inteira está incrível, já quero todos.


Para saber mais acessem: Facebook - Site

E ai me contem o que acharam?


Acompanhe nas redes sociais:


Share:

14 comentários :

  1. Achei que esse formado combinou com vc e o esmalte é lindo!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou. Gostei.

    https://youtu.be/gd2v_xw4zRI

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte divo!!!!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda, amei a nial art

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo, adorei *O*
    Que cor bonita.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte lindo, antigamente eu era a louca dos esmaltes e hoje em dia mal tenho saco de pintar as unhas e acaba que meus esmaltes ficam todos duros kkk
    Mas essa cor é lindo e qual esmalte usou para fazer os pinguinhos?

    http://clubecherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O esmalte é lindo, mas que unha perfeita é essa, tá linda, adoreiiiiii, bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  8. Menina, que unhas enormes! Inveja branca dessas unhas, estou tentando deixar as minhas crescer agora, em 2016, mas é tão difícil :/ elas sempre quebram. Tem alguma dica para evitar isso?

    Um beijo!
    Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meninaaa que unhas maravilhosas são essas? Ameeeei, o esmalte ficou incrível, amo essas cores mais neutras
    BEijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. lindooo! Também tenho unhas grandes e amooo esmaltes.. Não costumo isar este, mas qualquer dia, vou testar haha
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a cor do esmalte, e como assim esperando crescer? Minha filha já tá lindooo e bem comprida!!

    Uma Tubaronense

    ResponderExcluir
  12. Que delicado ♥
    amei
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, até eu que não curto cores claras assim adorei esse esmalte! Quero pra já. hahaha
    Suas unhas estão enoooormes *-*
    Adorei <333
    Beijinhos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  14. Gente que cor mais linda! Adorei, e esse anel? Que coisa mais fofa. Acho lindo esse tipo de unha. Amei seu post! s2

    Beijos.
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes