Desafio #7dias7batons


Olá pessoal!!

Essa semana rolou no meu Instagram o desafio de postar 7 batons diferentes para cada dia semana. Se ainda não me segue, meu insta é @thuhilario.  Bora conferir?


Sexta feira - batom rosa coral na cor 48 da Vult.




Sábado - batom pêssego na cor Peach da L.A. Colors.




Domingo - não usei batom mas fiz essa misturinha com sombra porque estou atrás de um batom azul.




Segunda feira - dia de volta às aulas com um vermelho bem discreto na Cor 02 da Natura Aquarela.





Terça feira - Nude acinzentado na cor Tim Tim da Cazo,





Quarta feira - Rosa chocante preferido, o Violet Kiss da Contém 1g.





Quinta feira - vermelhão novamente, cor Monte Carlo da Nyx,





Gostei demais de fazer esse desafio e usar batons que estavam vagamente esquecidos. Percebi que se tratando de batons, cores são muito bem vindas sempre!!

Espero que tenham gostado, super beijos!
Me encontre em: Facebook  -  Instagram

Share:

17 comentários :

  1. Amei os batons! Só não curto muito o nude, mas tudo bem, ficou ótimo!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o azul!
    A Cigana cosméticos tem um batom azul o/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Onde será que eu encontro? hahaha Vou pesquisar, obrigada !!

      Excluir
  3. Lindas as cores, eu amo batom rosa e gostei muito do batom de Quarta <3 e o batom azul é bem bonito e diferente,mais acho que não teria coragem de usar não rss
    Beijos e sucesso linda <3

    www.semprefeminiina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom de quarta, é lindo, matte e tem uma ótima pigmentação! Já o azul não usaria a toa também hahaha Obrigada pela visita ;)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Gostei dos tons, mas só usaria o rosa e vermelho. Acho que ficam melhor em mim kk

    Beijoo
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Claro, temos que usar cores que nos valorizam :) Obrigada pela visita !

      Excluir
  5. Fiz esse desafio também e gostei de brincar com as cores e postar um batom por dia, foi bem bacana. E suas escolhas foram ótimas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a ótima desculpa de selfies + batons hahaha Obrigada !!

      Excluir
  6. Arrasou nos batons !!
    Beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes