Nail Art: Cupuaçu - Realce

 Quem me acompanha ficou sabendo que estava no Parque Ibirapuera aqui em São Paulo, lancei algumas fotos na fã page e em breve venho com o post do ensaio. Sim!! Fui modelo por um dia pela linda da Karol.


Nada como fotografar as unhas feitas para o ensaio no próprio local né?


Aproveitei o desenho da unha anterior, para fotografar a nova combinação. Essas flores foram em homenagem ao festival de Cerejeira da semana passada e para quem ficou curioso, confira aqui o tutorial dessa unha.


Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa cor é um marrom meio salmão, a secagem é rápida como diz a embalagem, dura em média de 5 à 6 dias nas unhas, também tem uma leve cintilância que permite que a cor nas unhas fique bem vivas.


Adorei essas fotos no meio do parque, super combinou com o esmalte, foi um mini ensaio nas unhas bem divertido (risos).
Sou bem suspeita para falar tanto de fotos, como dos esmaltes da Realce eu super indico, as cores são perfeitas.

Redes Sociais: Dailus - Facebook Site - Instagram
                         Realce - Site


E ai, o que acharam? Já conheciam? Me conte nos comentários.


Beijinhos, Pam Dal Alva
Até a próxima O/
Share:

10 comentários :

  1. Ahhh, ficou linda.. adorei adoreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa cor é muito linda, ainda não vi nas farmácias próximas da minha casa. Será que é cor nova mesmo ou é do catálogo já?? Fiquei louca por esse esmalte kkkk
    Adorei as fotos, ficaram lindas <333
    Beeeijos!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa cor! Muito linda!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei ! perfeitoo!!
    amo cores assim!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  5. As unhas ficaram lindas, a cor do esmaltes tbm é muito lindo! Adorei as duas últimas fotos, ficou show!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei o blog!! E as fotos desta postagem ficaram lindas!
    Me visita quando puder!
    www.deapacheco.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tinha visto essa cor, achei maravilhosa! Já quero pra mim *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amei as fotos, a produção ficou excelente. A cor é linda, com a nail art ficou puro charme!
    Beijosss,
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
  9. Essa cor é linda e com essa nail art ficou mais belo ainda.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Unha linda, amei o esmalte também!!
    Então Pam, vou fazer um post só sobre a festa :D
    Beijos
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes