O melhor lápis preto do mundo






Olá pessoal!!

A dica de hoje é para quem ainda usa o velho amigo lápis preto!!
Sei que muitas deixaram de lado, mas nunca vou abandonar esse produto... foi com ele que começei meus traçados de delineador, e aquele esfumadinho no olho.

Hoje em dia, uso mais na linha d'água pois sua fixação é impressionante!!

Falo do meu preferido, lápis preto da Milani.


Preferi não tirar foto do meu lápis pois ele está tão pequeno, sério, tem uns 4 cm só :(

Porque é melhor lápis? Simplesmente porque apresenta TODAS as características!!
É ultra pigmentado, muito macio e dura demais na linha d'água.

Vejam as imagens que fiz com a nossa estrela do dia :





Sinto que o produto dura muito bem comigo, quase 10 horas !! No fim do dia, ele borrou um pouco nos cantos externos mas acho que foi principalmente pela minha mania de coçar o olho sabe?

Finalizando, a Milani me surpreendeu com esse lápis, eu comprei num site chamado Cherry Culture, qe vende Nyx dos EUA  e achei ele baratinho ( paguei cerca de $3). Já encontrei aqui no Brasil por R$40 e pagaria numa boa se não houvesse a possibilidade de comprar lá fora ( ou se a transação não compensar devido ao valor do dólar né hahaha). 

Esse lápis preto é comparável com o lápis da Contém 1g, e acredito que o da Contém1g deve estar nas prateleiras por R$50-60 reais.

Espero que tenham gostado, super beijos!
Me encontre em: Facebook  -  Instagram


Share:

7 comentários :

  1. Parece ser muito bom, quero testar! <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  2. UAU O.O nossa!! Já quero testar loucamente! Parece incrivel mesmo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Carambaaa! Passada com esse lápis! Já quero um pra mim ♥

    um beeijo bonitaaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii minha Linda, ameeeei demais a sua dica.
    Sou simplesmente viciada em lápis de olho *-*
    Eu gosto muito de um da Toque de natureza, é ótimo e bem pigmentado.
    Amei sua dica e fiquei curiosa para testar.
    Um beijão ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes