Cala Boca Pam! - Tinder


O vídeo de hoje é um tanto diferente, não chega ser humor, mas tem gente que ri haha
Criei uma nova playlist no Canal (se inscreva), onde serão postados vídeos com a minha opinião sobre determinado assunto, pode ser engraçado ou não.

Para a estreia, decidi falar sobre o Tinder um aplicativo de relacionamento.
Dê um play e veja o que me irrita nele.




E ai, me contem o que acharam, deixem abaixo seus blogs e comentem lá no vídeo.


Beijinhos, Pam Dal Alva
Até a próxima O/

Share:

2 comentários :

  1. Eu nunca usei esse aplicativo, até porque quando ele estourou no mercado eu já estava namorando hahaha eu acho engraçado as pessoas procurando um parceiro(a), em app ou chats kkkk porém não crítico, só observo kkkk mas a vida não está fácil né?
    A do sexo a 3 foi foda kkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Você conseguiu arrancar risos meus! Gostei muito da nova Playlist que você criou!
    Beijos.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes