Resenha: máscara de alisamento da QOD




Olá pessoal!  Mais uma resenha sobre cabelos essa semana :)

Há algum tempo, vejo blogueiras falando desse creme milagroso que promete alisar sem formol, então fui atrás de mais resenhas e ver como o produto reagiu em cada cabelo. Achei que seria um máximo ter uma máscara de tratamento que realinha os fios, deixando-os lisos por 30 dias não é mesmo? Este é o kit QOD 30 dias efeito liso.



O que a marca diz?

QOD CITY 30 DIAS EFEITO LISO é uma máscara de tratamento capilar com a capacidade de hidratar, realinhar e reduzir o frizz dos fios. De fácil aplicação, pode ser usada em casa obtendo-se o efeito da progressiva feita no salão por em média 30 dias. 

- 0% de frizz 
- Efeito liso natural por 30 dias 
- Compatível com qualquer química 
- Brilho e tratamento incomparáveis
 

Como o 30 Dias de Efeito Liso age? 
Elaborada com manteiga de origem vegetal, QOD 30 dias de Efeito liso repõe os lipídios perdidos nos processos químicos, térmicos e mecânicos. Contém silicones que melhoram a penteabilidade diária e reduzem sensivelmente o frizz. Com proteínas especialmente selecionadas, pode ser aplicado quinzenalmente para obter-se resultado progressivo e duradouro. 
Cabelos alinhados, brilhantes e com volume reduzido é o resultado proporcionado por QOD 30 dias de efeito liso.


Indicação de uso de cada produto:


QOD CITY PURIFY é um shampoo que proporciona uma limpeza suave dos fios, enquanto prepara a fibra capilar para receber tratamentos da linha QOD. 
QOD CITY 30 DIAS EFEITO LISO é uma máscara de tratamento capilar com a capacidade de hidratar, realinhar e reduzir o frizz dos fios. De fácil aplicação, pode ser usada em casa obtendo-se o efeito da progressiva feita no salão por em média 30 dias. 
QOD CITY SHAMPOO 30 é indicado para a manutenção dos cabelos tratados com a QOD 30 Dias de Efeito liso. De uso diário, prolonga o resultado do tratamento conservando o volume reduzido sem frizz dos fios. 
QOD CITY CONDICIONADOR 30  é indicado para a manutenção dos cabelos tratados com a QOD 30 Dias de Efeito liso. De uso diário, prolonga o resultado do tratamento conservando o volume reduzido sem frizz dos fios.



Olhem o antes e depois do meu cabelo:



Foto bem descontraída que tiraram uma semana antes de usar o produto.

Como no processo inclui escovar e pranchar, não achei certo mostrar o cabelo todo chapado, pois não seria visto o efeito da máscara. Essas fotos tirei após 3 lavagens e com o cabelo seco no secador ( ta frio né gente!).






Sem flash, dá para notar bastante frizz no cabelo e me deixou muito triste pois a máscara  promete 0% de frizz. O que acontece é que já tenho química no cabelo, que está bastante carregado de tintura e acredito que foi por isso que ficou frizzado. Vai me dar bastante trabalho para desfrizzar! A marca não tem formol em sua composição, mas tem carbocisteína, que tem a mesma função então cuidado se você tem alergia.

O processo é bem simples: lavar o cabelo com xampu anti-resíduos 2x, pode ser da sua preferência ou o xampu do kit, depois passar a máscara em todo o comprimento, respeitando 1 cm longe da raiz, aguardar 30 minutos, enxaguar, secar a pranchar.

Eu achei a proposta muito legal e com certeza em cabelos naturais, o resultado vai ser bem melhor.
Enquanto espero o próximo mês para a segunda aplicação ( e vai durar muito pois a máscara rende bastante!) vou hidratando e cuidando das madeixas.

O valor do kit da primeira foto, é de R$110. Caso queira comprar só a máscara, sai por R$53 e comprei pelo site. A entrega é feita por Sedex.

Espero que tenham gostado, super beijos!
Me encontre em: Facebook  -  Instagram

Share:

5 comentários :

  1. Olá,

    Estava procurando por um produto como esse. Meu cabelo é natural e pega bem os efeitos de produtos bons. Só testei 1 tipo de mascara e gostei bastante. Fez um efeito bom. Valeu pela dica,vou anotar aqui! E não achei q a máscara é cara não,tem um preço bom.

    Beijos!

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiany, deve dar um efeito muito bom em cabelos naturais! Obrigada pela visita ;)

      Excluir
  2. Olhei a Fabi Santina falando desse produto a um tempinho atrás e fiquei querendo comprar para experimentar. Mas fiquei com medo de não ser compatível com o produto que minha cabeleireira usa daí nunca comprei. Parece ser muito bom!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irana, olha,eu vi esse vídeo da Fabi e o efeito no cabelo dela ficou muito melhor que o meu, por estar bem danificado o produto não ficou do jeito que eu queria. Vou testar mais vezes e posso colocar o update na page do blog. Obrigada pela visita ;)

      Excluir
  3. Gostei da resenha, é legal ver outras opiniões sobre o produto, eu comprei ainda estou experimentando em breve vou fazer resenha tbm :) Beijos!!

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes