Hello June!!



Sei que é estranho, mas gosto de junho!
Junho foi o dia que te conheci! Faz 2 anos que meus olhos se esbarraram com o seu. Lembro-me que era frio, era minas, era você. Lembro-me como se fosse ontem tudo que aconteceu.
Lembro-me de você emprestando sua blusa de frio em noites muito frias. Do nosso encontro no café, do seu sorriso roxo, das covinhas nas bochechas.
Lembro-me também que antes de te conhecer junho era apenas mais um mês normal. Um mês que não gostava. Um mês frio. De repente virou nosso mês. O mês que me fez mudar.
Sei que é estranho pensar assim, mas você é e sempre será um junho bom. E por mais que hoje cada um tenha sua vida. Eu tenho certeza que nesse exato momento. Quando acordou para trabalhar e abriu a janela com a linda paisagem da montanha você lembrou-se da paulistana que odiava frio e que amou junho! Lembrou-se de mim.
Mas não se preocupa, sei que sua vida caseira é difícil abandonar então eu que sempre fui agitada terei que andar até você. Mas dessa vez não será em junho, desculpe-me mas quero janeiro, fevereiro, marços enfim, quero mais meses bons.
Então até lá... Nossa como junho é bom... tem cheirinho de café, tem seu gosto!


Hello June





                                                                                                                                    Beijos Erika Harumi
Share:

Um comentário :

  1. Feliz inicio de mês *O*
    que seja um ótimo mês para nós o/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes