Dia de festa comigo

Vocês devem ter visto uma foto que postei na pagina do blog (Não curti? Clica aqui), uma foto metade com o cabelo cacheado e a outra com o cabelo liso, muitas pessoas me pedem videos, mas ainda tenho muita vergonha para ligar e "falar" com a câmera, enfim, no dia 30 de Maio (Sábado), fui na minha primeira festa a fantasia, posso dizer que foi incrível, conheci pessoas novas e acabamos trocando contatos.

Tentei fazer um vídeo resumindo a minha preparação, usei produtos que em breve serão feitas as resenhas, tanto de produto de cabelo, como make, como o esmalte que usei.


Espero que vocês tenham gostado e comentem com sinceridade o que acharam, estou me esforçando para produzir mais videos para vocês, claro que com a minha pessoa aparecendo e não cantando (risos)



Beijinhos da Pam 





Share:

10 comentários :

  1. Gostei do vídeo, Pam. Deu pra ver um pouco da preparação pra festa, ficou legal.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. adorei tudo, vc arrasa e deixa a timidez de lado viu *-*

    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, hahah estou tentando, eu juro *-*

      Excluir
  3. se ficou linda !! achei que a make ficou super ok com a fantasia . eu gostei o vídeo não ficou muito longo e deu pra ver tudo certinho rs :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Faltou só um pouquinho da balada, mas esqueci.. Mas confesso que foi muito divertido ri demais com cada fantasia hahah

      Excluir
  4. Amei o vídeo Pamela, ficou top! Mulher tem que gravar mais vídeos, seus vídeos são muito bons
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o video, ficou curto e tão fofo e poderoso.
    Amei você cantando kkkkk e depois sua irmã (é sua irmã?) adorei a saia delaaaaa, tipo muito! kkkkkkk
    E como você deixa seu cabelo tão lisinho? Me conte o produto, porque o meu cabelo nunca fica liso a noite toda.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Obrigada.. Sim é minha irmã sim não sei meu cabelo e o dela é enrolado mais quando alisamos ele fica assim hahaha
      O que usei nesse dia foi da Floractive, mas naturalmente ele já fica ahaha

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes