Então você foi embora!

Sabia que esse dia chegaria. O dia que oficialmente eu não te quis. Ontem foi o pior dia. Peguei todos os teus presentes que joguei fora. Apaguei todas as nossas fotos. E agradeci por você ter me decepcionado antes, porque na hora de me livrar de tudo que tinha sua presença, lembrei-me dos meus choros. E não chorei. Tomei um banho demorado. Para tirar tudo que tinha você em mim ainda, vi seu nome descendo pelo ralo. Fiquei limpa. Hoje, acordei tranquila, coração leve. Acordei com um sorriso no rosto e quando dei por mim, não pensei tanto em você. Se você vai sentir minha falta? Isso já não importa. Acredito que algumas pessoas entram na nossa vida para machucar e outras para curarem. Você foi a primeira opção, agora é só esperar a segunda...
Então se foi, jurei-me para mim mesmo que te deixaria ir, juntei-me aos pedações que me restava que fui também. E como sempre peço para Deus que no futuro a gente se esbarre. Dessa vez não quero. Com você não! Espero mesmo que você siga teus caminhos e todas as suas atitudes e suas escolhas estejam certas.

E que eu vire um pensamento bom... Apenas isso. 


                                                                                                                            

                                                                                                                                   Beijos Erika Harumi
Share:

2 comentários :

  1. Que texto triste!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei " vi seu nome descendo pelo ralo. Fiquei limpa."
    define muita coisa ;D

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes